Colocado por: RcrdPrntO último mail deles foi
'O contador de eletricidade é compatível com o regime de autoconsumo'
Diz que está preparado para a contagem de 15 em 15 mim...
Colocado por: mbootPode não estar estar numa rede inteligente. Nesse caso o contador leva um modem gprs.
Colocado por: mbootPode não estar estar numa rede inteligente. Nesse caso o contador leva um modem gprs.O meu foi mudado, mas não está numa rede inteligente. Por isso, teve de levar um modem, que já foi trocado 2x (sem custos, claro). A contagem está certa, mas não contabiliza a injeção, passados 8 meses desde a troca do contador !!Continuo a ter as leituras em estado inválido !! E-Redes no seu melhor.....
Colocado por: GimenezMas nessa situação, o cliente terá custos?
Colocado por: DacepaPode haver uma saraivada e lá vai disto...
Colocado por: ricardo310773O meu seguro da casa inclui quebra de paineis solares.
Colocado por: mbootPode não estar estar numa rede inteligente. Nesse caso o contador leva um modem gprs.
Colocado por: nandogonca
Boas estou nessa situação, sem rede inteligente... como pedir a colocação de módulo gprs?
No balcão digital e-redes indica que o meu contador estará ligado À rede inteligente apenas no 1.º trimestre de 2023...
Dá para pedir a colocação do módulo antecipando a data????
Colocado por: jtlopesPara quem diz que a contagem do shelly não é muito real
Colocado por: Zé Meirinho
Infelizmente, creio que isso não chega. Isto é, o processo não parece estar concluído. Esse email que recebeu tem o título "Ponto obrigatório de medição de energia elétrica adequado". Depois disso (no meu caso demorou 3 meses) vai receber um email (também recebi sms) com o título "O seu local de consumo foi integrado na rede inteligente". Assim como este: