Colocado por: NTORIONAndava em falta, para mim são os melhores gotejadores para arvores
Colocado por: Casa da HortaSão esses que mete 2 por árvore, a 15 cm do tronco? E dão para regular o débito de saída?
Colocado por: rjmpires
Rede WiFi não será problema, independentemente de onde o coloque, mas à partida vai ficar no quadro do anexo junto da unidade de controlo da bomba do furo.
Edit: para programar o shelly definindo horas para a automação, é necessário acesso à internet, senão ele "não sabe" as horas.
Colocado por: P@rAdiS3
Uma solução seria flashar isso com tasmota.. O problema é que em caso de reboot acho que perde também as horas.. Tenho agora aqui um wemos com tasmota que meti agora no aquário, vou fazer esse teste
.
Colocado por: Casa da HortaTarde dedicada ao lava-loiça da cozinha do anexo. Tanta improvisação e adaptação que foi preciso fazer!
Colocado por: Casa da HortaÉ uma união das pedras que teve de ser feita em 3 pedaços. Ficou mal aquela da placa, até tem uma pequena falha numa esquima. Mas paciência, com o tempo deixamos de olhar para pequenos defeitos 😉
Colocado por: Casa da HortaO micro ondas não vai ficar ali muito tempo, é só até lhe arranjar um sítio onde não me envergonhe.
Andei armado em DR a fazer esta "cofragem" para os maciços de betão. Vão ser 4 para ancorar/fixar as pernas do baloiço. Acham que serve sem ferro ou a coisa em condições eram umas vergas no meio do cimento? E 2 baldes de areia para 1 de cimento é bom, pouco ou exagero?