Colocado por: Casa da HortaE eu convencido que o sofá é que era giro!
Colocado por: Casa da HortaÉ um banquinho de cortiça, habitual pelo menos em trás os montes.
Colocado por: HAL_9000E eu que tb sou das beiras e nunca tinha visto tal coisa
Colocado por: Casa da HortaE eu convencido que o sofá é que era giro!😜
Colocado por: Casa da HortaLembro-me que a vodafone tinha um pacote para 2ª casa mais barato que os 30 euros, mas não sei como está agora...Obrigado pela resposta, perguntei porque podia ter descoberto uma solução :) sim a Vodafone tem de facto esse pacote, o problema é que aqui tenho nowo que tem um preço imbatível,mas lá não tem cobertura e não compensa mudar para a Vodafone.
Colocado por: HAL_9000Obrigado pela resposta, perguntei porque podia ter descoberto uma solução :) sim a Vodafone tem de facto esse pacote, o problema é que aqui tenho nowo que tem um preço imbatível,mas lá não tem cobertura e não compensa mudar para a Vodafone.
Btw, já combinamos que é para o ano, vamos ver ;)
Colocado por: rjmpiresO melhor mesmo são os pacotes segunda casa, acaba por ter um serviço (quase) completo por um preço não muito alto.Foi o que pensei inicialmente, mas não tenho cobertura lá da nowo e não compensa mudar para outra rede.
Colocado por: NTORIONSe tiver a casa dos pais/sogros ao lado é tentar uma solução powerline ou antena...Está a 2km, não dará para uma solução dessas. Pronto terei de pagar um pacote de 40h, ou tentar essa solução que diz. 30Gb já davam para desenrascar. Vou averiguar. Obrigado
Colocado por: NTORIONCdH, 500mb isso já nem se usa, nem é uma questão de preço, reclame com a operadora ou na próxima renovação aperte com eles.
Colocado por: HAL_9000Foi o que pensei inicialmente, mas não tenho cobertura lá da nowo e não compensa mudar para outra rede.
Colocado por: rjmpires
Eu actualmente tenho 30GB nos 4 cartões do serviço (pagava 69€ e qqr coisa, subiu para 70 e uns cêntimos há coisa de 1-2meses)
Colocado por: NTORIONSe tiver a casa dos pais/sogros ao lado é tentar uma solução powerline ou antena...
Caso contrário, veja se no seu pacote pode pedir um cartão adicional apenas para net... Eu tenho 1 com 30GB, q tenho num tlm velho apenas a fazer a distribuição do sinal, em tempos foi oferecido para renovar e foi ficando, tem muito pouco uso, mas às vezes dá jeito...
CdH, 500mb isso já nem se usa, nem é uma questão de preço, reclame com a operadora ou na próxima renovação aperte com eles.
Sempre me foram oferecendo dados adicionais como forma de fidelizar, atualmente tenho 10gb, mas no anterior até tinha 12gb,normalmente sobra muito. Na última renovação queriam dar mais dados ou 125€ de desconto num equipamento, recusei sempre, acabaram (sem pedir) por 'dar' 5€ de desconto na renovação por 24meses.
Colocado por: Bigmousequal a operadora que lhe oferece essas condições?
Colocado por: rjmpiresEu actualmente tenho 30GB nos 4 cartões do serviço (pagava 69€ e qqr coisa, subiu para 70 e uns cêntimos há coisa de 1-2meses).. e sobra sempre bastante certamente, de facto 500MB já deve ter sido há 10anos a trás 😅
Colocado por: rjmpiresOs dados contratados são menos GB, mas depois como sou cliente NOS e EDP eles dobram o valo