Colocado por: Casa da HortaO manómetro do pressostato é tipo isto. Para ver a pressão de arranque ligue a rega que tem mais aspersores e fique atento. A pressão vai baixando e chega a certa altura a bomba liga-me. Essa é a pressão de disparo. Depois feche a rega e vai ver a pressão subir até certo valor no qual a bomba vai desligar. Será a pressão de corte.
Pode regular esses valores mexendo nos parafusos do pressostato, mas com cuidado...
Se tiver 2 torneiras de jardim ligue-as em simultâneo e já poupa o ligar e desligar da bomba. Na rega meta os 2 ao mesmo tempo. Até vir o canalizador de férias.
Colocado por: rjmpiresO interruptor é suposto ter lá o neutro?
Colocado por: bluthunder82Ia-lhe perguntar se não seria das ligações no casquilho pois tb já me aconteceu. Ainda bem que já está resolvido.
Essa tomada virada é que podia estar no sentido correcto
A nível da fechadura pq não substitui essa por uma destas?
Colocado por: Casa da Horta
A abertura na porta penso que não deve dar. Por agora fica assim 🙂
Pois, a tomada. Não gosto de fazer as coisas assim, tortas. Mas para ser alimentada daquela caixa de forma discreta ficou assim... Paciência. Um dia com tempo mudo-a. Lá para 2045! 😜
Colocado por: bluthunder82As galinhas não. Mas como isto anda acho que é melhor fechar as galinhas a sete chaves