Colocado por: Casa da HortaNão tenho alternativa, Big
Colocado por: CaravelleQuando o quadro foi abaixo, o que é que estava a funcionar na casa?
Colocado por: Casa da HortaObrigado Big, está a ser uma enorme ajuda. A ver se percebo bem: o dif de 300mA é menos sensível que o de 30, certo? Mas não há uma medida mais intermédia? Passa de 30 para 300? Ou são unidades de medida diferentes?
Colocado por: Casa da HortaPartindo do principio que o de 300 é bom (tirando para painel solar e casas de banho), acha boa ideia substituir o do quadro principal por 300 e colocar na cozinha do anexo outro de 300? é que a arca grande está alimentada por este último..
Colocado por: Casa da HortaPartindo do principio que o de 300 é bom (tirando para painel solar e casas de banho), acha boa ideia substituir o do quadro principal por 300 e colocar na cozinha do anexo outro de 300? é que a arca grande está alimentada por este último.
Colocado por: Casa da HortaFalando agora com vocês, tive uma ideia: que tal colocar um diferencial de 30 mA no quadro da garagem (protege de algum problema com o galinheiro) e deixar a moradia e anexo (onde está a preciosa arca congeladora) com o diferencial de 300 ma colocada no quadro principal?
Colocado por: Casa da HortaGostamos muito deste gato. Era vadio e magrinho e começou a vaguear pela nossa casa quando estávamos lá. Os garotos adoraram-no e fomos comprando umas latinhas e ração. Ao fds enchia a barriga e durante a semana arranjava-se como podia.
Há cerca de 2 meses começou a aparecer com coleira e percebemos que uma vizinha o tinha adotado. Já gordo mas o mesmo pachorrento de sempre. Não há fds nenhum que não venha ter connosco e já não vem pela comida. Só vem pelas festas dos miúdos, para estar com eles. Não tem fome nenhuma, só quer carinho e atenção. Parece um cãozinho, deixa-os fazer o que querem dele. Fica sempre até domingo ao final do dia e percebe perfeitamente quando estamos para vir embora: mete-se em cima do carro como que a dizer não podem ir...
Há ainda uma gata que vai lá pedir comida e um cão que também anda sempre por ali e adora brincar com eles. Ou seja, os meus filhos têm animais de estimação mas sem a parte chata que compete aos pais ;-)
https://dedupelist.com/'>how to remove duplicates
Colocado por: BigmouseQual é o calibre do disjuntor de proteção ao quadro parcial da cozinha do anexo, que se encontra instalado no quadro de entrada? 16A
Colocado por: Casa da HortaGostamos muito deste gato. Era vadio e magrinho e começou a vaguear pela nossa casa quando estávamos lá. Os garotos adoraram-no e fomos comprando umas latinhas e ração. Ao fds enchia a barriga e durante a semana arranjava-se como podia.
Colocado por: NTORION
Já tive 1 assim, até o levamos ao vet, vacinas e tudo que era necessário, era enorme para gato, e muito meigo e manso, n faço ideia de onde veio... mas tal como apareceu ao fim de uns meses tb desapareceu.
Colocado por: Casa da HortaAmanhã vou pedir para mudar o diferencial de 30 para 300 mA. Estou até tentado a fazer eu a substituição!
Colocado por: Casa da HortaHá qualquer coisa de errado com a instalação