Colocado por: barreiraCom uma rebarbadora, na parte de cima da caleira, facilmente cria acesso longitudinal.
E tela permeável + 2 ou 3 M3 de brita por baixo desse telheiro não ficavam mal.
Colocado por: barreiraCom uma rebarbadora, na parte de cima da caleira, facilmente cria acesso longitudinal.
Colocado por: barreiraE tela permeável + 2 ou 3 M3 de brita por baixo desse telheiro não ficavam mal.
Colocado por: BelhinhoEssa caleira não faz sentido. Nem precisa disso. Vai criar problemas.
O outro anexo (garagem?) ao lado, não tem.
Colocado por: Vítor Magalhães
Isto não é assim tão simples.
Esta caleira foi projetada para ser fixa por cima, cortar com rebarbadora irá fragilizar a mesma, para não dizer que é de todo desaconselhado fazer qualquer corte a quente no local pois vai contaminar os paineis de cobertura com as rebarbas e é meio caminho andado para criar pontos de ferrugem. Quanto à caleira, qualquer corte que seja feita terá de ser protegido com um spray tipo de zinco, por forma a evitar igualmente que comece a oxidar por aí.
Resumindo, os grandes problemas dos paineis lacados e de sandwich são provocados pela má aplicação onde se incluem os cortes não tratados e limalhas que ficam na cobertura resultado da aplicação (corte, perfuração e aparafusamento).
Colocado por: Casa da HortaEu não aceitaria isso. Quando se aperceber que está obstruído, já há muito tempo a caleira terá acumulação de detritos que impedirão o caminho da água e secagem do metal, com consequente aceleração da oxidação.
Não tem caleira mas a "entrada" pode ser feita pelos lados, faz diferença.
Perguntei ao serralheiro se tinha alguma sugestão e respondeu isto...
Colocado por: BelhinhoEu não aceitaria isso. Quando se aperceber que está obstruído, já há muito tempo a caleira terá acumulação de detritos que impedirão o caminho da água e secagem do metal, com consequente aceleração da oxidação.
Colocado por: NBAEsse anexo já deve estar a mais de 50 metros da estrada? Ainda está na área de construção?
Colocado por: NBADá para colocar o reboque do trator?
Colocado por: RicardoPortoInclinação é o básico
Colocado por: Casa da HortaOntem vendi o meu corta mato.
Colocado por: NBA
Aqui chamamos de Capinadeira.😂
Eu não teria vendido. É daquelas alfaias que mais uso para limpar o quintal.
Colocado por: Casa da HortaBela treta esta caleira. Estou mais arrependido que sei lá!Arrume com isso. Vai acabar por o fazer e vai.
Colocado por: Casa da HortaVendi porque comprei há cerca de ano um triturador de martelos