Colocado por: Casa da HortaO impensável aconteceu! A casa das velhas gordas ganhou uma piscina! É de brincar, mas mesmo assim estou bem desiludido comigo. Hoje não sei se gosto de ter filhos...
Já a escada catita de acesso ao terraço ganhou um corrimão de ferro laçado a preto brilho. O serralheiro que me levou 40 euros pelo sistema de fixação do portão, uma bagatela, desta vez foram 320 por isto! Deve ser da guerra.
Colocado por: rjmsilvaO filtro tem-se aguentado, ou está a pensar usar um com mais capacidade?
Colocado por: Casa da HortaE a horta do cartão com as alfaces de kilo, como vai a experiência?
Colocado por: Casa da Horta
Limpei-o no domingo pela primeira vez e foi um desastre! Armado ao pingarelho achei que não precisava ler instruções e vai de abrir a coisa! Bem, tanta água por todo o lado e depois não conseguir fechar! Que filme. Que tempo ali andei. Depois resolveu-se e o filtro tinha alguma sujidade acumulada, que foi fácil limpar com uma mangueirada. Ao fim de uma semana a água estava limpa, a única queixa dos garotos é que o chão estava escorregadio... mas já coloquei o cloro e mais os 4 efeitos e acredito que resolva.
No próximo fds terei melhor feed-back.
E a horta do cartão com as alfaces de kilo, como vai a experiência?
Colocado por: Casa da HortaO filtro estava assim após mais uma semana.
Colocado por: rjmpires
Tens colocado a cobertura? Parece já demasiado sujo.
Colocado por: Casa da HortaComo fazem para apanhar aquele lixo no fundo? Que se desintegra com o movimento na água... Só com aqueles robots?
Colocado por: Casa da Horta
Esta semana que passou foi a primeira que ficou com cobertura (estava esgotada quando comprei a banheira).
Como fazem para apanhar aquele lixo no fundo? Que se desintegra com o movimento na água... Só com aqueles robots?