Colocado por: Vítor MagalhãesCdH e assegurar aberturas na parte de trás do arrumo de forma a dissipar alguma pressão do vento?
Sobre as alheiras lá atrás, eu metia isso a fumar em estacas de loureiro 🙃
Colocado por: NBAJá agora se puder divulgar o preço final agradecia.
Colocado por: Casa da Horta
Queria que ficasse mesmo protegido da chuva pelo menos na parte mais junto às paredes. Por agora fica assim e espero que aguente...
Colocado por: Ruikode
Exato, se ficar assim com o isolamento a descoberto o mesmo vai ficar uma desgraça.
Colocado por: R3volution
Não gosto nada desses topos... as abas fixam por cima e por baixo do painel, logo a água vai-se infiltrar por dentro desse topo e lá ficar parada ou até começar a sair por baixo. Só fica bonita, mas não funcional.
Colocado por: R3volutionSó fica bonita, mas não funcional.
Colocado por: Casa da HortaEsta de 8x4 custa 2160. Mais o transporte deve ficar nos 2500, contas redondas.
O vendedor diz que o triturador dá para troncos até 6 cm, mas neste vídeo (que não parece falso) desfaz uns que parecem ter bem mais que isso! Ou estarei a ver mal?
https://www.mtcreuse.fr/product/broyeur-de-branches-bx/
Colocado por: Casa da HortaHá muito que a minha mulher queria um biotriturador.
Colocado por: Casa da HortaTenho este encomendado que vou buscar no domingo.è a sua mulher e eu. Não fosse o preço disso e já lá estava um. Mas este ano é a fresa.
Colocado por: Casa da HortaO vendedor diz que o triturador dá para troncos até 6 cm,Para isso até um a gasolina dá, bastante mais barato. No video o tronco tb parece ter bem mais.
Colocado por: HAL_9000Mas este ano é a fresa.
Colocado por: Casa da Hortayup. Até lá vou admirando a sua :)
É já para começar a horta?
Colocado por: HAL_9000Até lá vou admirando a sua