Colocado por: xiripitiO enxofre duvido que peçam cartão, até a própria Agriloja vende, e se não me pediram para o cobre duvido que o façam para o enxofre..
Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a calda bordalesa. Com os custos de envio fica cara mas não tenho de andar a pedir favores.
Colocado por: NTORION
O enxofre e o cobre em separado pode ser vendido sem cartão. O produto pronto é que não........
Não consegue comprar só com o nº de aplicador? Muitas vezes eles até usam 1 número deles...
Eu já gasto 1kg por ano... e n esquercer que nas árvores perenes é o outro cobre, oxicloreto?
Colocado por: NTORIONNão consegue comprar só com o nº de aplicador? Muitas vezes eles até usam 1 número deles...As poucas vezes que comprei na loja da terrinha foi linear, mas não sei se terão mudado as regras. Não quero chegar à loja sábado e dizerem-me que não vendem sem o cartão, ficando mais uma semana sem a aplicar. Assim vou jogar pelo seguro e encomendar (já vem a caminho).
Colocado por: Casa da HortaDevo ter feito mal a diluição e a experiência que fiz no domingo de juntar cal viva e sulfato de cobre não correu bem. Os cristais obstruíram a saída do pulverizador e tive de desistir porque começou a chover entretanto. tentarei novamente outra altura :
Colocado por: Dacepaum pikinino cortado dava para uma panela de feijoada!
Colocado por: Dacepaquem é essa dos olhos bonitos
Colocado por: Casa da Hortaé de um mau gosto sem fim.
Colocado por: Casa da HortaÉ a Rosa, a cientista agrícola. Tem uma página no FB e blog onde está sempre a colocar textos muito científicos sobre tudo o que é agricultura, mas depois percebe-se que pouco deve sujar as unhas na terra! É simpática e gira, mas nota-se que nos textos falta a experiência. Lembra um pouco aquela pseudo agricultora (do programa da sic) que anda sempre a fotografar o rabo, e que para o programa tirou uma com uma enxada que nunca viu terra!
Colocado por: Casa da HortaTentei um ano ou 2 na casa antiga mas nunca deu nada.
Colocado por: Casa da HortaComo faz, usa semente ou planta? E em que altura?
Colocado por: Casa da HortaMalaguetas é algo que quero voltar a experimentar. Tentei um ano ou 2 na casa antiga mas nunca deu nada.
Como faz, usa semente ou planta? E em que altura?
ps: claro que posso pesquisar ou ir à página da dos olhos bonitos, mas como o xiripiti é vizinho a info é mais apropriada ;-)
Colocado por: rjmsilvaEste ano foi bom para as pimentas.esta tua longa é caiena ? São iguais às minhas .
Colocado por: rjmsilvaNão sei a qualidade. Era uma planta que já havia no quintal quando comprei a casa.