Colocado por: Casa da HortaOnde irá este rapaz? Ataca a erva daninha ou a alface? 😜ui , granda turbo 😂 , vai com fome concerteza ...
Colocado por: Casa da HortaOnde irá este rapaz?
Colocado por: Casa da HortaO que dizer da evolução das coisas na estufa?! Uma maravilha! As batatas zero de doença, lindas lindas. Fui agora mesmo, já de noite, dar calda bordalesa que amanhã não estou cá.
Chegou a estufa mas só tive tempo de quase acabar a estrutura. Estou muito satisfeito com o serviço da Aosom espanhola. O tipo da Seur já me conhece (calha sempre ao mesmo pelos vistos) e até já combinamos um truque para a entrega caso eu não esteja cá! Muito bom, muito bom mesmo 😉
Colocado por: Casa da HortaOnde irá este rapaz? Ataca a erva daninha ou a alface? 😜
Colocado por: xiripiti
Que temperaturas mínimas tem registado dentro da estufa?
Colocado por: NTORIONCdH,
Acho que devia candidatar-se, falta um toque de experiência prática, claro que para o tema das batatas e tomates..
Colocado por: Casa da HortaNão conhecia a variedade Alouettenão vale pelo que dizem dela ... por cá tem que levar calda todas as semanas se não vai com o vento , com o míldio e contra tudo o que dela se esperava ...

Colocado por: Casa da Horta
Não tenho termómetro mas sou menino para arranjar um 😉
Colocado por: rjmpiresEu aconselharia um em que consiga ver diretamente no aparelho a temperatura e humidade máxima, mínima das últimas 24h, tal como a actual.
Colocado por: xiripiti
https://www.pccomponentes.pt/xiaomi-mi-home-monitor-2-termometro-higrometro-bluetooth?utm_term=productdatafeed&utm_content=0&utm_source=575373&utm_medium=afi&utm_campaign=velkashopping.com&awc=20983_1672255106_d1cfca824daac4fe09af80f0e38517ee
Comprei destes.. baratinhos e para o que era foi suficiente
Colocado por: Casa da HortaNão sei como faz o NT e quem tem estufas, mas tenho para mim que a temperatura mínima à noite não deve diferir muito do exterior por causa das janelas abertas... Tenho deixado assim porque a humidade lá dentro é brutal e imagino que faça bem deixar respirar, não sei...
Colocado por: rjmpires
Em tempos comprava-os a 12€ conjuntos de 4.
Mas para o que estão a falar não acho que seja o mais indicado, quando tiver oportunidade tiro uma foto aos que tenho para esse tipo de situações.