Colocado por: lmcaet
Pode voltar a partilhar o link desta sff?
Obrigado.
Colocado por: DuarteMFoi ocupar o espaço da estufa com batatas?
Colocado por: DuarteMFoi ocupar o espaço da estufa com batatas? Uma manta ou mesmo palha chega.
Pelos lados alentejanos o que dava jeito era jaulas anti lesmas, nunca vi tantas....e custam a morrer.
Colocado por: Casa da Hortafeijão verde , tomates , horta de pepinos ...
https://www.aosom.pt/item/outsunny-estufa-de-jardim-tipo-tunel-para-cultivo-com-12-janelas-e-porta-de-enrolar-aco-e-pe-800x300x200-cm-branco~845-019WT.html?recv=eyJwYWdldHlwZSI6ImN0ZyIsInBhZ2VpZCI6IlZhcmFuZGEgZSBKYXJkaW0gPiBFc3R1ZmFzIGUgUHJvdGXDp8OjbyBkZSBjdWx0dXJhcyA+IEVzdHVmYXMifQ==&_ac=Category-Estufas
Além de alfaces ainda não encontrei nada melhor para ocupar uma estufa no inverno. Estou no início, aceito sugestões de pessoas mais experientes ;-)
A manta dá para quem está todos os dias junto do batatal, para poder destapá-las em dias de sol e para as deixar respirar.
Colocado por: carlota74Xiripiti como o aplica para os caracóis?
Colocado por: Casa da HortaAlém de alfaces ainda não encontrei nada melhor para ocupar uma estufa no inverno. Estou no início, aceito sugestões de pessoas mais experientes ;-)
A manta dá para quem está todos os dias junto do batatal, para poder destapá-las em dias de sol e para as deixar respirar.
Colocado por: NTORION
Ui...
Couve flor
Bróculos
Alho francês
Couve roxa
Agrião
Espinafre
Não testei ainda mas, courgette,tomate ,feijão verde tb deve dar, se há no mercado.
Colocado por: NTORIONa courgette em estufa dá uma planta enorme !!! Tipo mesmo grande ...
Ui...
Couve flor
Bróculos
Alho francês
Couve roxa
Agrião
Espinafre
Não testei ainda mas, courgette,tomate ,feijão verde tb deve dar, se há no mercado.
Colocado por: André PimentaEste ano tem sido duro por aqui. Este é o estado de um terreno que comprei que confronta com onde estou a construir. Tinha em mente começar a plantar e semear por aqui para começar a conhecer a terra mas assim é impossível 🫤junta-se ao clube , o meu quando se mete o pé na terra jorra água 😂... Não tá fácil este ano .
Colocado por: André PimentaEste ano tem sido duro por aqui. Este é o estado de um terreno que comprei que confronta com onde estou a construir. Tinha em mente começar a plantar e semear por aqui para começar a conhecer a terra mas assim é impossível 🫤junta-se ao clube , o meu quando se mete o pé na terra jorra água 😂... Não tá fácil este ano .
Colocado por: rafaelisidorojunta-se ao clube , o meu quando se mete o pé na terra jorra água 😂... Não tá fácil este ano .igual, onde está o poço então.. não cabe mais água lá dentro. E na semana passada não choveu e não melhorou a condição 😅
Colocado por: André Pimentaigual, onde está o poço então.. não cabe mais água lá dentro. E na semana passada não choveu e não melhorou a condição 😅
Colocado por: xiripiti
Veja pelo lado positivo, já dá para semear arroz xD