Colocado por: JotaPO meu Ioniq comprado num stand em França, a um turco...já chegou e aguarda matricula :D
Colocado por: JotaPmas correu bem 😁
Colocado por: JotaPProcurei online, meti um amigo a mexer contactos na zona, paguei e contratei transporte.
Muito risco envolvido, mas correu bem 😁
Colocado por: dom123
Por acaso tenho muitos familiares em França, nomeadamente em Paris e arredores
Qual é o modelo do carro e ficou por quanto já posto em Portugal?
Podes indicar o site?
Colocado por: NTORION
PE
https://www.lacentrale.fr/listing?energies=elec&makesModelsCommercialNames=HYUNDAI%3AIONIQ
ja o EV6 está qq coisa
https://www.lacentrale.fr/listing?energies=elec&makesModelsCommercialNames=KIA%3AEV6
Colocado por: Bruno.AlvesCom um de 2020 já tem bateria grande. Eu só não fui buscar o meu 28kWh a conduzir porque não pude, com um dos novos nem hesitava ;-)
Mas podes contar com 500 a 1000€ dependendo da localização. Se estiver naquelas rotas mais favoráveis é mais barato, se tiverem de ir fazer desvios consideráveis fica logo mais caro. O meu, infelizmente, era fora de rota :-(
Colocado por: dom123Por 1000€
Colocado por: Dav82Se comprar a concessionário é garantido que vem como novo
Colocado por: Bruno.AlvesVale a pena referir que qualquer carro vendido na Europa tem garantia em qualquer país da Europa, independentemente de onde tenha sido vendido originalmente e onde passe a estar.
Colocado por: Bruno.AlvesVale a pena referir que qualquer carro vendido na Europa tem garantia em qualquer país da Europa, independentemente de onde tenha sido vendido originalmente e onde passe a estar. O que é válido para qualquer tipo de veículo.Vendido na marca quer voce dizer
Colocado por: rjmsilva
Mas a garantia tem que ser prestada pelo stand que vendeu ou pela marca?
Colocado por: DR1982Vendido na marca quer voce dizer
Colocado por: dom123Por 1000€ de transporte prefiro trazê-lo eu a conduzir, pois é quase certo eu ir pessoalmente ao stand fazer o negócio.
Gosto de experimentar e ver com os meus olhos o que compro.
Colocado por: Bruno.Alves
Concordo e era o que eu queria fazer. Diria só para teres alguma atenção a 2 coisas:
- tempo de estadia. Dificilmente consegues fazer o pagamento a partir de Portugal e não ter de esperar uns 2 dias para o valor ser confirmado lá. Aproveita para passear :-)
- seguro temporário para a viagem. Há algumas empresas que fazem seguros europeus válidos exactamente para estas viagens, são caros mas podes contratar aquilo ao dia. Tens de ter em atenção são exclusivamente seguros contra terceiros e regra geral não asseguram reboque.
Como disse era o que eu queria fazer e isto há 4 anos, com muito (muito!) menos rede de carregamento e com uma bateria mais pequena.
Colocado por: RUIOLI
JP, já dá xoque!? :)
Colocado por: JotaP
Tá demorado do lado do IMT. Aguarda no centro de IPO por esse mísero papel.