Iniciar sessão ou registar-se
  1. Também há num lidl em Chaves, bem perto dos sogros, por isso aí estou servido enquanto como e bebo ;-)
  2. OK, pergunta básica que me está a roubar demasiado tempo em pesquisas: Tirando a variável da taxa de utilização do posto de carga, qual é o CEME mais barato? E em todos os postos dá para escolher qualquer CEME (desde que se tenha o respectivo cartão, claro)? A esposa tem 4, entre eles Prio, Galp e mais 2 que não me lembro.
  3. Colocado por: pcspinheiroE em todos os postos dá para escolher qualquer CEME (desde que se tenha o respectivo cartão, claro)?

Sim. Nos Continente precisas da app deles porque não estão ligados à rede pública.

Os valores dependem muito... Eu uso maioritariamente EDP porque tenho os 20% de desconto para cliente de casa.
    Se tiveres Galp em casa, têm uma promoção do género.
    Prio pode ter bons preços, mas é um tarifário algo estranho porque cobram por tempo em patamares de potência (se carregares no limite de potência do patamar o preço fica bom, se fugires do patamar fica menos bom).
    Sem promoções, a Via Verde tem actualmente o melhor tarifário, penso eu (0,1854€/kWh).

Como não tenho paciência para escolher entre 20 serviços, são esses 2 (EDP+VV) que tenho usado normalmente. E a Miio claro, mas com os preços actuais deles é muito raro...
  4. Como e que fazem se a meio do caminho ficarem sem bateria ?
  5. Reboque
    Concordam com este comentário: mafgod
  6. Colocado por: Reduto25Como e que fazem se a meio do caminho ficarem sem bateria ?

O mesmo quando acaba o gasoil...E se for numa AE ou numa Ponte sai caro.
  7. Colocado por: Carvai
    O mesmo quando acaba o gasoil...E se for numa AE ou numa Ponte sai caro.

Mas eu posso pedir a alguém para ir com o garrafão trazer um pouco de gota com os VEs trazem pilhas?
  8. Pois não é bem como nos ICEs, que dá para encher um jerrycan
  9. Colocado por: Reduto25

Mas eu posso pedir a alguém para ir com o garrafão trazer um pouco de gota com os VEs trazem pilhas?

Um booster. Hoje em dia o garrafão nem para o tinto...
  10. Colocado por: Carvai
    Um booster. Hoje em dia o garrafão nem para o tinto...

De quantos volts?
  11. No meu caso, se acontecesse, faria como com qualquer outro veículo, ligo para a seguradora e peço assistência em viagem :-)
    Concordam com este comentário: mafgod
  12. Estou mesmo decidido a comprar um VE e vai ser o ioniq 38kwh.
    Estou a negociar um com full extras e que vai levar uma bateria nova em Outubro devido a uma chamada da hyundai para recall.
    Ou seja, vai ser um carro de 2019 com uma bateria de 2022.
    O carro tem full extras bem como bomba de calor, teto de abrir e bancos em pele aquecidos.
    O moço está a pedir 30.000€
    Estou mesmo tentado a aceitar o negócio pois com os extras que tem não vejo mais nenhum a esse preço.
  13. Colocado por: mafgodPorum pouco mais tem um Niro...

Já os 30k uiui, que fará 34k.
  14. Certo... mas este substitui um ICE :-)
  15. Pois, quase 5 mil paus a mais não é "um pouco mais" 😅
  16. 5K em 30K são 16,6% :-)
    Se com este conseguir eliminar um ICE ou mesmo dois ICEs, a diferença fica paga.
  17. Um gajo com a ideia de poupar começa a ver VE de 20k,quando dá por ela, já vai nos 35k. Parece os "Já agora..." nas casas.
  18. Colocado por: mafgodCerto... mas este substitui um ICE :-)

O ioniq 38kwh também substitui um ICE.
    Tive um alfa Romeu que fazia 250km com um depósito de gasolina
  19. Colocado por: dom123Tive um alfa Romeu que fazia 250km com um depósito de gasolina

Também tive um Alfa desses, e a cada 4 depósitos ia á oficina...
    Concordam com este comentário: dom123

0.8808 seg. NEW