Colocado por: RicardoPortoÉ que esperar 1hora para carregar o carro para uma viagem de 3 ou 4h.. a rede ainda está muito deficitária.
Colocado por: rjmsilvaAcaba por ser um investimento elevado inicial, mas depois dura bastantes anos.
Colocado por: eu
Mas não tem retorno financeiro, e isso é o que move as empresas.
Colocado por: rjmsilva
Não sei se não terá, não conheço os números, mas sendo a tendência de VE para aumentar exponencialmente, quem tiver postos instalados hoje estará em melhor posição amanhã.
Colocado por: RicardoPortoHoje andavam fotos das filas na A2 para carregar os elétricos.. que engraçado eheh
Colocado por: Reduto25Vamos assistir ao furto de combustível espero chegar ao carro e ainda lá estar
Colocado por: smartSe amanha tivéssemos mais 250 mil vê a circular, como é que a estrutura satisfazia a procura de quem está em viagem ou não consegue em casa...
Colocado por: RicardoPortoO problema é que Portugal no tempo do Sócrates construiu uma rede que agora está obsoleta.. quisemos ter carregadores e nem carros havia.
Colocado por: Sasapo
Se em Portugal está obsuleta como está nos países que instalaram carregadores muito antes de Portugal?
De acordo com dados da Associação Automóvel de Portugal (ACAP), as vendas de carros elétricos de passageiros dispararam nos cinco primeiros meses do ano. Segundo as informações, passaram-se a vender, em média, 40 veículos por dia, mais 18 do que em igual período do ano passado.
A liderar a tabela das marcas mais vendidas de carros elétricos, entre janeiro e maio, está a Peugeot, seguida da Tesla e da BMW. No total, das 28 marcas com representantes oficiais de viaturas elétricas em Portugal, apenas a Man não registou nenhuma venda. As vendas divulgadas relativas a ligeiros de passageiros incluem ambulâncias, esclarece a ACAP.
Colocado por: mafgodA liderar a tabela das marcas mais vendidas de carros elétricos, entre janeiro e maio, está a Peugeot