Colocado por: omegaMas com aspersores ou com pulverizadores?
Isso parece-me pouco, acho que secava tudo
Colocado por: ptugaBoas pessoal.
Toupeiras, alguém tem um método minimamente eficaz para o seu combate?
Em um mês arruinaram-me o relvado.
Comprei as "ratoeiras" especificas, mas não sei se por ser em relvado, aquilo não serve, não há espaço suficiente, as galerias são estreitas demais.
Também já tentei um produto, uns grânulos que supostamente tem um cheiro desagradável e até a vista nada.
Estou tentado em experimentar algum raticida (trigo roxo) nas galerias, elas pegam naquilo?
Ideias?
Obrigado
Colocado por: ptugaBoas pessoal.
Toupeiras, alguém tem um método minimamente eficaz para o seu combate?
Em um mês arruinaram-me o relvado.
Comprei as "ratoeiras" especificas, mas não sei se por ser em relvado, aquilo não serve, não há espaço suficiente, as galerias são estreitas demais.
Também já tentei um produto, uns grânulos que supostamente tem um cheiro desagradável e até a vista nada.
Estou tentado em experimentar algum raticida (trigo roxo) nas galerias, elas pegam naquilo?
Ideias?
Obrigado
Colocado por: MS_11Bom dia a todos.
Alguma sugestão para a compra de pés de grama são carlos na zona do Seixal?
Obrigado desde já.
Colocado por: NTORION
Eu mandei vir pelo OLX, compensou pagar os portes. Cá pra baixo era tudo de 9€ para cima (podem ver por exemplo na grass 4 you), os que comprei ficaram a cerca de 6€ o tabuleiro (ver quantidade de pés por tabuleiro) e os portes não chegaram a 20€ para tudo.
O vendedor foi este Maria Moreira
Colocado por: NTORION
Eu mandei vir pelo OLX, compensou pagar os portes. Cá pra baixo era tudo de 9€ para cima (podem ver por exemplo na grass 4 you), os que comprei ficaram a cerca de 6€ o tabuleiro (ver quantidade de pés por tabuleiro) e os portes não chegaram a 20€ para tudo.
O vendedor foi este Maria Moreira
Colocado por: Bragas V
E como é feito o transporte?
Eu tenho aqui a 30km de casa quem me faça o tabuleiro a 4,5€ se eu comprar mais do que 30 tabuleiros.. eu preciso de 50.. mas como posso transportar? Uns em cima dos outros!??