Colocado por: zedasilvaSushi de rojões
Colocado por: CMartinMarta,
Não percebi as citações, mas passo a explicar o que estou a tentar transmitir:
"Hoje em dia" dizem-nos que determinadas coisas, como os homens/ "cavalheiros" pagarem o jantar é uma coisa à antiga, tal como a Marta disse que pensava que isso era uma coisa à antiga, e quase todos nós "hoje em dia" pensamos que isso é algo que tenha caído em desuso.
Então já nem os homens/cavalheiros pagam o jantar (porque já não se usa) e já nem se fazem tantas outras coisas, pequenas atenções, porque "já não se usam" , mas não é apenas por uma questão de "antigamente é que se fazia isso" é antes por uma questão de falta de sensibilidade, de não termos essas delicadezas para com os outros.Estas pessoas agradeceram este comentário:Alice Gonçalves
Colocado por: CMartinE usar pauzinhos!!
Nada de talheres que estraga logo tudo!
Colocado por: MartaDColocado por: CMartinMarta,
Não percebi as citações, mas passo a explicar o que estou a tentar transmitir:
"Hoje em dia" dizem-nos que determinadas coisas, como os homens/ "cavalheiros" pagarem o jantar é uma coisa à antiga, tal como a Marta disse que pensava que isso era uma coisa à antiga, e quase todos nós "hoje em dia" pensamos que isso é algo que tenha caído em desuso.
Então já nem os homens/cavalheiros pagam o jantar (porque já não se usa) e já nem se fazem tantas outras coisas, pequenas atenções, porque "já não se usam" , mas não é apenas por uma questão de "antigamente é que se fazia isso" é antes por uma questão de falta de sensibilidade, de não termos essas delicadezas para com os outros.Estas pessoas agradeceram este comentário:Alice Gonçalves
Devo ter então uma falta de sensibilidade tremenda pois não ligo nenhuma a essas coisas. Não sei, devo ser imatura e muito nova para perceber essas coisas.
Se algum homem me fizer isso, fico a sentir-me mal durante todo o tempo que estou com ele. Já me aconteceu e não gostei da sensação. Deixe lá, não vale a pena focar mais este assunto comigo pois sou mesmo estranha.
Pronto, acho que está tudo!
o resto vai juntar-se à lampreia: ainda estou para ver.