Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: lobito
    Colocado por: FD
    Já não acontece há muitos anos mas, quando ainda desconhecia que era alérgico, muitas vezes ficava com pieira e dificuldade em respirar quando comia gambas, por exemplo.

Então está na altura de experimentar outra vez ;-)

Quer-nos acabar com o administrador?
    Ainda bem que há pessoas alérgicas ao marisco. Assim sempre fica mais para os não alérgicos
    :)
    •  
      FD
    • 1 fevereiro 2010

# 122

Colocado por: lobitoEntão está na altura de experimentar outra vez ;-)

A minha mulher já me fez o favor... deu-me uma perna de caranguejo para provar.

Andei um mês com manchas pelo corpo todo (eritema), cheio de comichão e a tomar Atarax - aquilo dá tanto sono que parecia um zombie.
  2.  # 123

Andei um mês com manchas pelo corpo todo (eritema), cheio de comichão e a tomar Atarax - aquilo dá tanto sono que parecia um zombie.

Ah bom. Mais fica, como diz o zedasilva.
  3.  # 124

Isto é o que dá fazer seguros de vida em nome das mulheres :)
  4.  # 125

Colocado por: zedasilva

Isto é o que dá fazer seguros de vida em nome das mulheres :)

Não sei... Há lá melhor do que um marido com quem não se PODE partilhar o marisco?
    •  
      FD
    • 1 fevereiro 2010 editado

# 126

Colocado por: lobitoNão sei... Há lá melhor do que um marido com quem não se PODE partilhar o marisco?

Ela sente-se "mal" por comer e eu não poder... :P
  5.  # 127

Colocado por: lobitoNão sei... Há lá melhor do que um marido com quem não se PODE partilhar o marisco?

Ela sente-se "mal" por comer e eu não poder... :P

Há lá melhor que uma mulher que se sente mal por não poder partilhar o marisco com o marido... ;-)
  6.  # 128

Colocado por: zedasilvaMartaD
    A ementa é apenas uma sugestão. isto é um forum democrático e cada um envenena-se com o que muito bem entender
    :)

Não o ataquei. Apenas estava curiosa quanto à asma ao pé de doenças que têm relação directa com excessos.

Colocado por: MartaDzedasilva: Porque razão a asma está incluída na ementa? Assim parece que é alguma coisa relacionada com a comida...

E é. Quem é asmático é normalmente alérgico a algo. Essas alergias podem ser a alimentos... como disse lá atrás sou alérgico a marisco e se comer, posso desencadear uma reacção alérgica com manifestações asmáticas.
    Já não acontece há muitos anos mas, quando ainda desconhecia que era alérgico, muitas vezes ficava com pieira e dificuldade em respirar quando comia gambas, por exemplo.

Ok, estou esclarecida em relação à asma no menu :)
  7.  # 129

Marta D
    Esteja á vontade pk não me senti atacado.
  8.  # 130

Colocado por: zedasilvaMarta D
    Esteja á vontade pk não me senti atacado.

Atacar não foi a melhor palavra.
    Não quis que isto se tornasse uma ditadura. Claro que é uma democracia. Só fiquei curiosa quanto à asma aí metida no meio dessas doenças.
    Continuem com as comidas, se for possível, saudáveis :)
  9.  # 131

Esta é talvez uma das threads mais divertidas deste forum. Nem quero imaginar como será o tal almoço, de depois bem regado, deve ser melhor que os Gatos Fedorentos...
    •  
      MRui
    • 1 fevereiro 2010

# 132

O almoço estava bom. Agora só é preciso voluntários para lavar a louça...
      Screen shot 2010-02-01 at 7.30.12 PM.png
  10.  # 133

Lavar a louça a louça é do campo da higiene alimentar não é?

Ema22 ...

: )))
    •  
      MRui
    • 1 fevereiro 2010

# 134

Eu ofereço o detergente...
      ver_externa.php.jpeg
  11.  # 135

mt melhor!!!!
      maquina-de-lavar-loica.jpg
    • lobito
    • 2 fevereiro 2010 editado

# 136

Colocado por: nadia rodriguesmt melhor!!!!
      maquina-de-lavar-loica.jpg

Esta contente com ela? Recomenda?? Sabe qual é o consumo???
  12.  # 137

Falta ficha técnica do detergente...
    Apareça mão-de-obra que faz-se o controlo para tudo ficar nos "trinques".
    Como por estes lados não é permitida lavagem manual. Logo Ficha tecnica da máquina com temperatura de lavagem...
    Só assim tudo fica "lavadinho".
    Já disse qualquer dúvida em segurança alimentar, disponham.
  13.  # 138

Se alguém quiser alguma receita deste livro, é só dizer, mas não abusem!!!
    1
  14.  # 139

Obrigada pelo cuidado. Bom livro com imensas recitas de tudo e para tudo. Mas tenho a versão actual. Oferta de marido que quer tentar ter ementa variada...
  15.  # 140

Olha a Ema22, que anda tão arredia! Fala-se de comida e aparece logo...

0.0349 seg. NEW