Colocado por: lobitoColocado por: FD
Já não acontece há muitos anos mas, quando ainda desconhecia que era alérgico, muitas vezes ficava com pieira e dificuldade em respirar quando comia gambas, por exemplo.
Então está na altura de experimentar outra vez ;-)
Colocado por: lobitoEntão está na altura de experimentar outra vez ;-)
Colocado por: FDColocado por: lobitoEntão está na altura de experimentar outra vez ;-)
A minha mulher já me fez o favor... deu-me uma perna de caranguejo para provar.
Andei um mês com manchas pelo corpo todo (eritema), cheio de comichão e a tomar Atarax - aquilo dá tanto sono que parecia um zombie.
Colocado por: lobitoColocado por: FDColocado por: lobitoEntão está na altura de experimentar outra vez ;-)
Andei um mês com manchas pelo corpo todo (eritema), cheio de comichão e a tomar Atarax - aquilo dá tanto sono que parecia um zombie.
Ah bom. Mais fica, como diz o zedasilva.
Colocado por: zedasilvaColocado por: lobitoColocado por: FDColocado por: lobitoEntão está na altura de experimentar outra vez ;-)
Ah bom. Mais fica, como diz o zedasilva.
Isto é o que dá fazer seguros de vida em nome das mulheres :)
Colocado por: lobitoNão sei... Há lá melhor do que um marido com quem não se PODE partilhar o marisco?
Colocado por: FDColocado por: lobitoNão sei... Há lá melhor do que um marido com quem não se PODE partilhar o marisco?
Ela sente-se "mal" por comer e eu não poder... :P
Colocado por: zedasilvaMartaD
A ementa é apenas uma sugestão. isto é um forum democrático e cada um envenena-se com o que muito bem entender
:)
Colocado por: FDColocado por: MartaDzedasilva: Porque razão a asma está incluída na ementa? Assim parece que é alguma coisa relacionada com a comida...
E é. Quem é asmático é normalmente alérgico a algo. Essas alergias podem ser a alimentos... como disse lá atrás sou alérgico a marisco e se comer, posso desencadear uma reacção alérgica com manifestações asmáticas.
Já não acontece há muitos anos mas, quando ainda desconhecia que era alérgico, muitas vezes ficava com pieira e dificuldade em respirar quando comia gambas, por exemplo.
Colocado por: zedasilvaMarta D
Esteja á vontade pk não me senti atacado.
Colocado por: nadia rodriguesmt melhor!!!!