Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um termoacumulador(300l) com cerca de 1 ano e meio com uma serpentina furada. A empresa fornecedora diz que tenho de o enviar para a fábrica para avaliação!! Sou eu que tenho de enviar?!!! Ficou sem água em casa?!! é que não disponibilizam substituto.
  2.  # 2

    Que marca é e comprou onde?
  3.  # 3

    Comprou com instalação ou solto e um picheleiro montou?
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoComprou com instalação ou solto e um picheleiro montou?

    Picheleiro que montou. Penso que fazia parte de Kit Solar.
  5.  # 5

    Nao vejo diferença nenhuma de uma tv avariada
    levas a worten por exemplo, e esperas 30 dias que resolvam
    nao te dao nenhuma de volta entretanto

    olha outro exemplo, avaria no carro... mesmo o seguro acho que te dá uns dias de carro emprestado se tiveres isso a ser pago no seguro, mas duvido que a oficina te arranje um carro entretanto, se a peça levar 2 semanas

    e tudo isto para dizer o quê?
    Com a minha experiencia, noto que devemos sempre comprar a maioria dos produtos nas lojas da esquina proximas de nós, sermos clientes dessas lojas poderá resolver/minimizar o problema. Por exemplo, também me acontece com os esquentadores, quando avariam vão para reparação na empresa que me fornece o gás, e a mesma deixa sempre um esquentador substituto.
    Duvido que se tivesse comprado na worten o esquentador eles me viessem a casa trocar o dito e deixar outro...
    Vale o que vale, é um exemplo.
 
0.0104 seg. NEW