Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: MLBCBom dia,
    Que esmalte aconselham para pintar portas e armários interiores, Mate, sendo que tenho bom desconto na CIN.
    Estive também a ver a Robbialac Robbiduro Acqua que é acrílica Uretenada, mas não tenho feedback desta.
    Obriogado

Se puder, partilhe qual foi o produto que usou e qual o feedback do mesmo =)

Estou a ponderar precisamente uma dessas para pintar umas portas interiores actualmente em mogno
  2.  # 42

Boa tarde e obrigada a quem puder ajudar.
    Tal como no restante das temáticas de reconstrução, percebo muito pouco de tintas e gostava de saber a vossa opinião.

1) se eu levar um naco de argamassa seco, é possível a loja de tintas preparar algo com o mesmo tom?

2) Que marca de tinta recomendam para interior, para pintar gesso cartonado (teto e paredes)?

3) Tenho o "caixilho" de uma janela que ficará parcialmente dentro e fora (alumínio no meio); para essa janela em exclusivo, posso aplicar em ambos os lados tinta exterior?

4) por pura sorte e coincidência, já alguém "casou" tinta com a Reabilita CAL RJ da Secil?

Muito agradecida,

Marisa
  3.  # 43

1) Sim.
    2) Primário e tinta de qualidade. Costumo utilizar esmalte aquoso e gosto da durabilidade e opacidade.
    3) E a janela é feita de madeira? Pode aplicar tinta exterior desde que o suporte esteja em condições e aplique primário.
    4) Não mas experimente. Duvido que fique à cor mas andará perto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
    • marize
    • 5 setembro 2024 editado

# 44

(2) Temos aqui em Mangualde uma loja jeitosinha exclusiva da CIN, vou lá dar um salto amanhã!

(3) A janela foi aberta e está em cimento, mas acabámos de perceber que se o cimento foi esticado hoje, só poderíamos pintar daqui a algumas semanas, pelo que lhe vou passar uma "aguada" de argamassa só para dar um tom semelhante antes de na próxima semana aplicarem os alumínios.

Muito obrigada Alex!

0.0132 seg. NEW