Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: argoPara poder comparar preco garrafa 0.75 de extra virgem em supermercado.
    Eu digo 3.99€
    Vi esta semana um daqueles vídeos de YouTube que comprar preços de supermercado em dois países. A comparação era:Lidl, Irlanda e Portugal. O Azeite estava muito mais barato na Irlanda (que eu saiba nem tem clima para produzir azeite) do que em Portugal ( um país autossuficiente em azeite). Ele há coisas que não se entendem.

Btw se não quiserem ficar mal dispostos não vejam estes vídeos.
  2. Colocado por: pcspinheiro

Pois, eu não tenho prova e no talão que saiu hoje diz saldo disponível no dia 13. Mas eu pus lembrete para dia 11...
    Houve promoções há umas semanas que "dava" 10€ para gastar 11 e 12 de novembro.... e outras que "davam" 10€ do dia 13 a 30 de novembro.
  3. Pois, posso ter confundido, mas ia jurar que era para gastar dia 11. Afinal de contas, pus lembrete na hora para não me esquecer.
  4. Confirmei no talão que tinha da altura e realmente diz dia 13 mas também tinha ideia que era 11.
  5. Para quem anda interessado em comprar shellys a Castro Eletrónica está com preços interessantes.

Comprei o Shelly Plus 1PM por 15,99€ quando na mauser está a 18.70€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, bluthunder82
  6. No Lidl estão a oferecer o valor do robô de cozinha em talões na app. Não são nada claros acerca da natureza desses talões mas, by the yes by the no, reservei uma na app. São 500 paus que não tenho intenção de gastar se não recuperar de volta em coisas que quero e não em coisas que eles querem... Mas fica a dica aos possíveis interessados.
  7. Colocado por: Pereira_89Shelly Plus 1PM

Esse dá para medir consumos ou para esse efeito teria de ser o Shelly Plus 2PM ?
    Fui ver e mesmo assim está com um bom preço o 2PM na Castro Eletrónica - 23,79 € (+ 3,99€ de portes).
  8. Colocado por: Zé Meirinho
    Esse dá para medir consumos ou para esse efeito teria de ser o Shelly Plus 2PM ?
    Fui ver e mesmo assim está com um bom preço o 2PM na Castro Eletrónica - 23,79 € (+ 3,99€ de portes).

o Shelly 1PM é um módulo interruptor com relé controlado por WiFi, 1 canal, 16A com medição de energia consumida.

Controle e meça o consumo de energia de uma ampla gama de eletrodomésticos e equipamentos de escritório (luzes, tomadas, sistemas de segurança, radiadores de aquecimento, ar condicionado, etc.) de qualquer lugar, com este reduzido interruptor de relé controlado por WiFi.

O Shelly Plus 2PM é um relé inteligente com conectividade WiFi e Bluetooth. Suporta até 10A por canal e uma corrente total de 16A (tolera picos de 18A). Está equipado com dois medidores de potência independentes (um para cada canal) e uma função de proteção contra sobrecarga, configurável, para controlo ou prevenção de falhas. Especialmente útil no controlo e monitorização de motores de persianas, estores, cortinas, ou outros motores AC bidirecionais (não é indicado para abertura de portões elétricos).

O 1PM mede 1 canal o 2 PM mede 2 canais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
  9. Colocado por: pcspinheiroSão 500 paus
    Fonix, em 2019 eram 350. A inflação bateu forte no Mr cuisine
  10. Ah pois, agora deve ter braços e faz tudo sozinho... Acho que chegou a ser menos que isso HAL. Mas enquanto conseguir fazer undercut aos outros e for considerada de qualidade vai vender como castanhas quentes. Eu próprio nunca tive interesse nestas máquinas, mas se for efectivamente de borla, why not... Agora, eu gostava era de saber de antemão que cupões na app vão dar. As condições dizem zero sobre isso, que é só o aspecto mais importante da promoção.
  11. Colocado por: pcspinheiroAgora, eu gostava era de saber de antemão que cupões na app vão dar.

Está lá escrito no regulamento. São 10 cupões de 50€,1 por mês, emitido ao dia 26 e tem 7 dias para usar numa compra mínima de 50€ em qualquer produto. Só não pode acumular cupões monetários. Todos os outros de desconto em percentagem pode.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, psergio57
  12. Não vi no anúncio na app.. obg pelo esclarecimento.
  13. Colocado por: pcspinheiroreservei uma na app.
    como é que reserva na app? Nas presentes condições posso ter interesse
  14. Cada vez compro menos coisas no Lidl, teria de consumir muitos frutos secos...
    Concordam com este comentário: eu
  15. Colocado por: HAL_9000como é que reserva na app? Nas presentes condições posso ter interesse

Na app clicar em saber mais na promo e depois explica os passos a fazer na app para reservar. É na parte click & pick
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  16. Colocado por: HAL_9000como é que reserva na app? Nas presentes condições posso ter interesse

Também reservei. A yammi lá de casa anda nas ruas da amargura. Depois é só fazer uma lista de produtos básicos e indispensáveis e uma vez por mês ir lá descontar o talão.
  17. Mas é coisa que use? Há pessoas que não vivem sem estas máquinas... Eu confesso que reservei só porque sim, para não perder a oportunidade, mas no dia a dia não sinto falta de uma coisa destas... É tudo em tachos e panelas e frigideiras. Parece-me uma varinha mágica/misturadora/homogeneizadora que aquece muito cara...

A seu tempo decido.
  18. Pode ser usada para várias coisas. Cada 1 tem que ver se lhe vale a pena. Por exemplo, não sabia que dá para usar como slow cock e sous vide. Para além das funcionalidades óbvias.
    Eu provavelmente não iria comprar. Mas como até já compro alguns produtos no Lidl regularmente não é difícil gastar 50€ hoje em dia. Para quem já compra regularmente no Lidl acho que é uma ótima promoção, embora o preço da máquina tenha aumentado muito nos últimos anos
  19. Colocado por: pcspinheiroMas é coisa que use? Há pessoas que não vivem sem estas máquinas... Eu confesso que reservei só porque sim, para não perder a oportunidade, mas no dia a dia não sinto falta de uma coisa destas... É tudo em tachos e panelas e frigideiras. Parece-me uma varinha mágica/misturadora/homogeneizadora que aquece muito cara...

A seu tempo decido.

Nós também gostamos muito da panela... mas estas máquinas dão jeito para muita coisa, é usá-las. Tudo que seja pratos de "mexer" é excelente: risotos, jhinga molee, arroz doce, leite-creme...

0.4377 seg. NEW