Colocado por: argoPara poder comparar preco garrafa 0.75 de extra virgem em supermercado.Vi esta semana um daqueles vídeos de YouTube que comprar preços de supermercado em dois países. A comparação era:Lidl, Irlanda e Portugal. O Azeite estava muito mais barato na Irlanda (que eu saiba nem tem clima para produzir azeite) do que em Portugal ( um país autossuficiente em azeite). Ele há coisas que não se entendem.
Eu digo 3.99€
Colocado por: pcspinheiroHouve promoções há umas semanas que "dava" 10€ para gastar 11 e 12 de novembro.... e outras que "davam" 10€ do dia 13 a 30 de novembro.
Pois, eu não tenho prova e no talão que saiu hoje diz saldo disponível no dia 13. Mas eu pus lembrete para dia 11...
Colocado por: Pereira_89Shelly Plus 1PM
Colocado por: Zé Meirinho
Esse dá para medir consumos ou para esse efeito teria de ser o Shelly Plus 2PM ?
Fui ver e mesmo assim está com um bom preço o 2PM na Castro Eletrónica - 23,79 € (+ 3,99€ de portes).
o Shelly 1PM é um módulo interruptor com relé controlado por WiFi, 1 canal, 16A com medição de energia consumida.
Controle e meça o consumo de energia de uma ampla gama de eletrodomésticos e equipamentos de escritório (luzes, tomadas, sistemas de segurança, radiadores de aquecimento, ar condicionado, etc.) de qualquer lugar, com este reduzido interruptor de relé controlado por WiFi.
O Shelly Plus 2PM é um relé inteligente com conectividade WiFi e Bluetooth. Suporta até 10A por canal e uma corrente total de 16A (tolera picos de 18A). Está equipado com dois medidores de potência independentes (um para cada canal) e uma função de proteção contra sobrecarga, configurável, para controlo ou prevenção de falhas. Especialmente útil no controlo e monitorização de motores de persianas, estores, cortinas, ou outros motores AC bidirecionais (não é indicado para abertura de portões elétricos).
Colocado por: pcspinheiroSão 500 pausFonix, em 2019 eram 350. A inflação bateu forte no Mr cuisine
Colocado por: pcspinheiroAgora, eu gostava era de saber de antemão que cupões na app vão dar.
Colocado por: pcspinheiroreservei uma na app.como é que reserva na app? Nas presentes condições posso ter interesse
Colocado por: HAL_9000como é que reserva na app? Nas presentes condições posso ter interesse
Colocado por: HAL_9000como é que reserva na app? Nas presentes condições posso ter interesse
Colocado por: pcspinheiroMas é coisa que use? Há pessoas que não vivem sem estas máquinas... Eu confesso que reservei só porque sim, para não perder a oportunidade, mas no dia a dia não sinto falta de uma coisa destas... É tudo em tachos e panelas e frigideiras. Parece-me uma varinha mágica/misturadora/homogeneizadora que aquece muito cara...
A seu tempo decido.