Iniciar sessão ou registar-se
  1. Acho que esta máquina esteve a 399€ o ano passado, a anterior que chegou a estar ainda mais barata era a Monsieur Cuisine Connect. Também fiz uma reserva da dita cuja, fazemos regularmente compras no Lidl visto que juntamente com o Aldi são os mais perto de casa, portanto acho que vamos buscar o valor dela ao longo do tempo. O que me chamou atenção nesta foi dar para fazer sous vide e slow cooking, possívelmente não será tão bom quanto umas máquinas próprias mas vamos lá ver como se desenrasca.
  2. Colocado por: lpetingabarata era a Monsieur Cuisine Connect.
    Tem razão. Esta é a smart a outra era a connect. Continuo sem ver grandes diferenças, mas algumas terá havido. Eu tb ainda vou pensar até ao fim do mêse ver reviews.

Fica aqui o comparativo.
    https://institucional.lidl.pt/media-center/comunicados-de-imprensa/2022/mc-smart

As minhas desculpas ao taunus
  3. Pelo que vi no regulamento, pode reservar, comprar, e depois tem 30 dias para devolver caso não a queira pode devolver desde que não tenha sido usada, assim pelo menos pode ficar com ela e esperar por reviews, e depois logo vê se a abre ou devolve, digo isto porque estou a assumir que ela vá esgotar, como tem acontecido com as outras mesmo sem promoção.
  4. Colocado por: HAL_9000MAs queijo, iogurtes, massa arroz, leite, etc. etc.

Leite nunca vi lá que compense, gostava de alguns queijos mas desapareceram... iogurtes é igual ser lá ou não.... é mesmo pelos cajus e avelãs :P
    • joni
    • 14 novembro 2023
    Colocado por: NTORION
    Leite nunca vi lá que compense, gostava de alguns queijos mas desapareceram... iogurtes é igual ser lá ou não.... é mesmo pelos cajus e avelãs :P

Concordo com os cajus e avelas, mas os melhores cajus tostados sem sal que já apanhei foi no intermache, uns de um pacote azul que eles têm. a unica coisa que gosto mesmo do intermache
  5. O intermarché cada caso é um caso, tirando a marca porsi os produtos diferem muito. Avelãs/cajus o PD tem umas muito boas, mas são quase o dobro do preço e como eu as enfardo...
  6. Colocado por: NTORIONLeite nunca vi lá que compense, gostava de alguns queijos mas desapareceram..
    Eu como o leite e o queijo fatiado compro marca branca é-me igual ao litro. Não noto mesmo diferença nenhuma no sabor. Por isso sendo o preço equivalente, penso que consigo sem problema fazer os 50 euros mensais no lidl.

O que não conigo comprar no lidl é carnes e peixe, tudo embalado.
  7. Colocado por: HAL_9000Não noto mesmo diferença nenhuma no sabor.

Ha queijo açoriano no lidl que é feito no mesmo sitio que os outros queijos de renome da ilha. E com os leites e manteigas é igual.

Basta confirmar com o código que custuma aparecer em todos os produtos de origem animal. Por exemplo neste aparece no canto inferior direito (PT ALT 510 CE).

O codigo 510 esta associado a uma cooperativa na Ponte Delgada

ALT 510 UNILEITE- União das Cooperativas Agrícolas de Lacticínios da Ilha de S. Miguel, UCRL.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, mafgod, HAL_9000
  8. Colocado por: NTORIONé mesmo pelos cajus e avelãs :P

E os nachos TEX-MEX e o respectivo molho picante. Ainda não encontrei melhor que no LIDL.
    O colesterol até bate palmas :-D
    Concordam com este comentário: pcspinheiro, Vítor Magalhães
  9. Colocado por: Nostradamus

Ha queijo açoriano no lidl que é feito no mesmo sitio que os outros queijos de renome da ilha. E com os leites e manteigas é igual.

Basta confirmar com o código que custuma aparecer em todos os produtos de origem animal.Por exemplo neste aparece no canto inferior direito (PT ALT 510 CE).

O codigo 510 esta associado a uma cooperativa na Ponte Delgada

ALT 510 UNILEITE- União das Cooperativas Agrícolas de Lacticínios da Ilha de S. Miguel, UCRL.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HAL_9000

Exatamente isso. É uma prática que utilizo frequentemente na compra de produtos derivados de leite. Sobre esse NCV acima posso adiantar que já trabalhei numa fábrica de queijo que inclusive comercializava um determinado tipo de queijo com essa proveniência e posteriormente virou-se para um fornecedor de origem alemã que também encontro diversas vezes nos hipers (memoria muscular por ter trabalhado na área).
  10. Ainda conseguem fazer reserva da máquina? A mim aparece-me como indisponível..
  11. Colocado por: tricicloAinda conseguem fazer reserva da máquina? A mim aparece-me como indisponível..

Tente mudar a loja , há algumas que parece que ainda têm, fiz a minha reserva na loja de Arroja/Odivelas.
  12. Tenho a Bimby TM31 há 19 anos, quando saiu esse modelo.

Funciona até hoje sem problemas.
  13. Colocado por: tricicloAinda conseguem fazer reserva da máquina? A mim aparece-me como indisponível..

Na loja da Maia também já secaram
  14. É tentar outras cidades próximas ou até onde passem perto na comuta diária.
    Deve haver muita gente a açambarcar para meter no OLX. Chamem-lhe investimento de longo prazo...
    Concordam com este comentário: lpetinga
  15. Colocado por: eu

Não sei o que lhes aconteceu. Os produtos têm cada vez menos qualidade e os preços dispararam.
    Concordam com este comentário:Pereira_89,pcspinheiro

E muitos já reduziram de tamanho/quantidade do produto.
    Salvo erros a embalagens e frutos secos era de 250gr agora é de 200gr
  16. O Lidl ao pé de mim tem a melhor peixaria que conheço. Hoje vieram 2 polvos para congelar e os chocos para o jantar. E já que vou lá quase todos os dias, acabo por comprar lá o pão e a fruta. E se há coisa que ainda se mantém excelente é isto...
    IMG20231114181840
    IMG20231114182033
    https://imgbb.com/' >upload images online
  17. Lidl com peixaria nunca vi. Também não quero generalizar que é tudo mau; houve muita coisa que perdeu qualidade e ganhou em preço, mas há outras que ainda vale a pena. São é poucas para justificar as compras regulares.
  18. É "A Nossa Peixaria", há em muitos sítios. Aqui fica ao lado das caixas.

Mas sim, concordo que os preços têm subido e a qualidade nem por isso. Noto, e penso que já antes o disse, uma diminuição visível do número de clientes. Há muito tempo que não vejo mais de 2 caixas abertas, mesmo na hora de maior afluência.
    Têm uns croquetes fantásticos, assim como o pão de alho!
  19. Basicamente só vou ao Lidl quando tem alguma ferramenta que me interesse, e aqui pela zona tenho uns 12 num raio de 10 kms. E se alargar o raio para 20 kms sou capaz de ter mais lojas Lidl do que hipermercados em todo o nordeste transmontano 😒

0.4693 seg. NEW