Colocado por: lpetingabarata era a Monsieur Cuisine Connect.Tem razão. Esta é a smart a outra era a connect. Continuo sem ver grandes diferenças, mas algumas terá havido. Eu tb ainda vou pensar até ao fim do mêse ver reviews.
Colocado por: HAL_9000MAs queijo, iogurtes, massa arroz, leite, etc. etc.
Colocado por: NTORION
Leite nunca vi lá que compense, gostava de alguns queijos mas desapareceram... iogurtes é igual ser lá ou não.... é mesmo pelos cajus e avelãs :P
Colocado por: NTORIONLeite nunca vi lá que compense, gostava de alguns queijos mas desapareceram..Eu como o leite e o queijo fatiado compro marca branca é-me igual ao litro. Não noto mesmo diferença nenhuma no sabor. Por isso sendo o preço equivalente, penso que consigo sem problema fazer os 50 euros mensais no lidl.
Colocado por: HAL_9000Não noto mesmo diferença nenhuma no sabor.
Colocado por: NTORIONé mesmo pelos cajus e avelãs :P
Colocado por: Nostradamus
Ha queijo açoriano no lidl que é feito no mesmo sitio que os outros queijos de renome da ilha. E com os leites e manteigas é igual.
Basta confirmar com o código que custuma aparecer em todos os produtos de origem animal.Por exemplo neste aparece no canto inferior direito (PT ALT 510 CE).
O codigo 510 esta associado a uma cooperativa na Ponte Delgada
ALT 510 UNILEITE- União das Cooperativas Agrícolas de Lacticínios da Ilha de S. Miguel, UCRL.
Colocado por: tricicloAinda conseguem fazer reserva da máquina? A mim aparece-me como indisponível..
Colocado por: tricicloAinda conseguem fazer reserva da máquina? A mim aparece-me como indisponível..
Colocado por: eu
Não sei o que lhes aconteceu. Os produtos têm cada vez menos qualidade e os preços dispararam.