Colocado por: rjmpiresEstou esncandalizado, nunca tinha visto disto à venda.. talvez porque também nunca tinha procurado, calhou ver hoje.
Colocado por: rjmpiresEstou esncandalizado, nunca tinha visto disto à venda.. talvez porque também nunca tinha procurado, calhou ver hoje.
Colocado por: Vítor Magalhães
A mim já nada me choca, desde que vi venderem maias (giestas em flor) aqui em Gaia, para colocar nas portas e janelas na noite de 30 de abril...
Colocado por: rjmpiresEstou esncandalizado, nunca tinha visto disto à venda..Escandalizado com o quê? Louro à venda?
Colocado por: pcspinheiroLouro a quase 100€/kg!!! PFacto, mas também 100g de louro, dá-lhe louro para uns anos (pelo menos aqui em casa).
Colocado por: Pereira_89Dá trabalho ir apanhá-las ao monte, já para não falar do cheiro que fica no carro🤣🤣
Colocado por: Vítor Magalhães
A mim já nada me choca, desde que vi venderem maias (giestas em flor) aqui em Gaia, para colocar nas portas e janelas na noite de 30 de abril...
Colocado por: Pereira_89A minha cunhada quando vem de inglaterra e não leva a mala demasiado cheia tb leva para alguns colegas.
Colocado por: HAL_9000Escandalizado com o quê? Louro à venda?
Eu por acaso devo admitir que, tendo receio de não conseguir identificar corretamente a espécie que pode ser consumida sem risco de toxicidade, só uso do comprado, apesar de ter um loureiro e muitos familiares que me poderiam dar louro.
Pelo mesmo motivo também não como miscaros apanhados por mim.
Colocado por: HAL_9000Eu por acaso devo admitir que, tendo receio de não conseguir identificar corretamente a espécie que pode ser consumida sem risco de toxicidade, só uso do comprado, apesar de ter um loureiro e muitos familiares que me poderiam dar louro.
Colocado por: HAL_9000tendo receio de não conseguir identificar corretamente a espécie que pode ser consumida sem risco de toxicidade
Colocado por: NTORIONEntão é comprar uma árvore certificada...
Colocado por: Vítor MagalhãesAcho melhor pensar em criar-se um tópico só para a vinhaça 😂
Colocado por: Nostradamusmesmo!! Tenho dois grandes no meu terreno e não param de nascer em lados diferentes! Uma praga . Até praticamente em cima de Lages de pedra nascem!
E plantar longe de casa e do terreno.
Tenho uma infestação de loureiros, que é pior que silvas. Os pássaros andam constantemente a **** as sementes ou o raio. Tem umas raízes bem agressivas e fortes.
Colocado por: Casa da HortaNão sei se apreciam a esparguete com tinta de choco...
Colocado por: rjmpires
Quando é fresca, essas mal sabem a alguma coisa.
Colocado por: Casa da Horta
Foi a minha filha que pediu, há dias que fala nisso. Vou levar e mais uns mariscos para a mãe fazer uma misturada para o jantar.