Colocado por: rjmpiresFalta aí o "bag in box" 😁🍷
Colocado por: gil.alvesPah… vinho… hmm…apesar de ser uma blend, é muito bom. Mas para o que é já é carito..
Mas Whisky!…
Que pomada… minha nossa.
Colocado por: rjmpiresFalta aí o "bag in box" 😁🍷e o verdadeiro garrafão branco de asa típico tuga. 😄
Colocado por: Peper87para o que ésugestões aceitam-se.
Colocado por: Peper87verdadeiro garrafão brancoAi branco… de plástico?
Colocado por: gil.alvesAi branco… de plástico?mas esses já são uma raridade hoje em dia..
O verdadeiro é este
Tenho uns poucos se alguém quiser!…
Colocado por: gil.alvessugestões aceitam-se.Para se desfrutar mais regularmente eu já me contento com um Glenfiddich 12 anos. Há algo mais barato e muito interessante também, o Monkey Shoulder ( foto, triste porque já está vazia 😞). Agora ando virado para os japoneses. A esposa ofereceu-me uma
Porque sim… este não dá para marchar assim sem algum propósito!…
Colocado por: gil.alvesPah… vinho… hmm…
Mas Whisky!…
Que pomada… minha nossa.
Colocado por: Casa da HortaO bom e bem conhecido do fórum Alto Pina reserva, nos habituais 3 euros.
Colocado por: Casa da HortaEste Piriquita reserva 2021 a 7,5 euros está caro, não está?
Colocado por: Peper87e o verdadeiro garrafão branco de asa típico tuga. 😄
Colocado por: Casa da HortaO bom e bem conhecido do fórum Alto Pina reserva, nos habituais 3 euros.
Aviso prévio: se o leitor é fanático por promoções radicais de vinho e é dado a depressões, o melhor é não ler este texto. Passe à frente, que nós não o queremos triste.
Colocado por: Casa da HortaEstou há 5 min a olhar para ele... Este filho da mãe deve ser podre de bom!
Ando apaixonado pelos Ravasqueira, mas 11 euros...