Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não tomando partido nenhum, (até porque está lá uma Bimby em casa que passa semanas sem ser usada), a maquina do lidl subiu de preço sim, mãe também aumentou a capacidade e as funções. A inicial nem pesava sequer. Comparando com as concorrentes, diria que é a melhor a nível de preço.
    Concordam com este comentário: LrLisboa
    • eu
    • 14 novembro 2023

# 2

Colocado por: LrLisboadá para usar como slow cock

Há mulheres que gostam bastante disso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio, LrLisboa, Nostradamus
    • eu
    • 14 novembro 2023

# 3

Colocado por: NTORIONCada vez compro menos coisas no Lidl, teria de consumir muitos frutos secos...

Não sei o que lhes aconteceu. Os produtos têm cada vez menos qualidade e os preços dispararam.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, pcspinheiro
  2.  # 4

O Lidl deve estar a fazer o mesmo tratamento que fez durante anos nos países do leste.

Por exemplo os filetes de peixe panados tinham menos % de peixe que a restante Europa.

Gelados com menos % de fruta, etc.
  3.  # 5

Colocado por: eu

Não sei o que lhes aconteceu. Os produtos têm cada vez menos qualidade e os preços dispararam.

Partilho a mesma opinião. Antigamente até gostavamos do lidl mas ultimamente básicamente passa ao lado nas nossas compras, até o pão acho que perdeu qualidade.
    Se fosse há uns tempos atrás estava seriamente interessado nessa promoção agora não sei. Logo vou conversar com a mulher e pensar.
  4.  # 6

Muito honestamente, considero esta promo uma treta, a não ser que efetivamente já andassem para adquirir a "bimby" do Lidl. Ainda assim, aumentaram o preço para depois "devolverem" durante 10 meses e ainda forçarem a fidelização. Até podiam por o preço a 1000€ e devolver por 20 meses...
  5.  # 7

Yep, tmb vi a promoção, e sinceramente não estou muito interessado, cada vez lá vou menos.

E agora já meteram daqueles cupões para gastar dia x a dia y, cada vez menos interessado.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 8

Estas campanhas e promos e cupões e mais não sei o quê é a forma de fidelizar o cliente e promover o consumo muito frequente. Quando assim é eu passo ao lado. Descontos é no preço final e ponto... final.
  7.  # 9

Só uma achega... vejo aqui muito desdém pela promo (mesmo à tuga) mas isto para quem é "inteligente" nas compras é uma óptima promo. Se pretendia comprar e usa uma bimba destas e se consegue fazer uma lista de produtos básicos a comprar mensalmente não vejo onde está o mal. Agora para quem se deixa levar pelas compras de impulso não será assim tão boa. E para quem não usa a bimba e se deixa levar pelas compras por impulso então é é mesmo nada boa.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, LrLisboa, eu, pcspinheiro, psergio57, casinhaDaAvo
  8.  # 10

Colocado por: taunusSó uma achega... vejo aqui muito desdém pela promo (mesmo à tuga) mas isto para quem é "inteligente" nas compras é uma óptima promo. Se pretendia comprar e usa uma bimba destas e se consegue fazer uma lista de produtos básicos a comprar mensalmente não vejo onde está o mal. Agora para quem se deixa levar pelas compras de impulso não será assim tão boa. E para quem não usa a bimba e se deixa levar pelas compras por impulso então é é mesmo nada boa.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Foi isso que referi acima, é uma promo a aproveitar para quem tivesse interesse em adquirir o equipamento.
  9.  # 11

Colocado por: taunusA yammi lá de casa anda nas ruas da amargura. Depois é só fazer uma lista de produtos básicos e indispensáveis e uma vez por mês ir lá descontar o talão.
    É isso. Em vez de ir ao PD, vou ao LIDL, pena os gajos já não compensarem assim tanto. MAs queijo, iogurtes, massa arroz, leite, etc. etc...é mais ou menos igual
  10.  # 12

Colocado por: eumulheres que gostam bastante disso...

Ehehehe Slow Cook. Peço desculpa pelo erro
  11.  # 13

Colocado por: pcspinheiroEu confesso que reservei só porque sim, para não perder a oportunidade, mas no dia a dia não sinto falta de uma coisa destas.
    Eu admito que é a pensar nas sopas. Tenho uma no apartamento (modelo mais antigo), e só usamos para sopas e sobremesas na verdade. OU seja vale os 100 euros que dei por ela há uns anos atrás, mas não vale os 500 euros.

Esta como na prática é oferecida e tem a panela bastante maior....

Imagino que havendo bebés/crianças elas sejam mais úteis para os cremes/sopas, é um bocado nisso que estou a pensar
  12.  # 14

Colocado por: Oliveirafabioa maquina do lidl subiu de preço sim, mãe também aumentou a capacidade e as funções.
    Esta mesmissima máquina custava 349 euros em 2019. Isso posso-lhe garantir uma vez que na altura só não a comprei porque fui ao LIDL ás 17h e já tinham sido açambargadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  13.  # 15

Colocado por: LrLisboa
    Ehehehe Slow Cook. Peço desculpa pelo erro

Sim, sim... chame-lhe um deslize 🤣
    Concordam com este comentário: LrLisboa
  14.  # 16

Colocado por: HAL_9000Esta mesmissima máquina custava 349 euros em 2019. Isso posso-lhe garantir uma vez que na altura só não a comprei porque fui ao LIDL ás 17h e já tinham sido açambargadas.

Esta mesmíssima máquina? Acho que foi alterada, não é a mesma.
  15.  # 17

É normal, se acham que podem vender a 500 porquê vender a 350? Com a Bimby a vender como castanhas quentes a quase 1300€...
  16.  # 18

Colocado por: HAL_9000Esta mesmissima máquina custava 349 euros em 2019. Isso posso-lhe garantir uma vez que na altura só não a comprei porque fui ao LIDL ás 17h e já tinham sido açambargadas.

Estas ultimas tem componentes feitos no Donbass e em Gaza... #sadbutnottrue
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  17.  # 19

Eu dantes também fazia compras maioritariamente no LIDL porque era MAIS BARATO e TINHA QUALIDADE. Ambas se perderam e muito neste último ano, a modos que já quase lá não vou... As massas eram consideravelmente mais baratas, agora é igual em todo o lado; a carne picada dava jeito, não era cara e tinha 11% de gordura, agora está cara e tem 20% de gordura; o fiambre era barato e "limpo", agora é ao mesmo preço que nos outros e está cheio de gorduras; o bacalhau demolhado congelado idem, com as postas médias (badanas) a custarem por vezes menos de 4€ e eram óptimas para pratos desfiados e agora são só pontas de rabos (pele espinhas) e custam quase 7€), e a lista continua por aí fora... Há coisas que ainda gosto de lá, mas cada vez menos, e teria que ser uma ida bem planeada para gastar 50€/mês.

Ainda assim não é de desconsiderar a máquina... Pode por exemplo ser a prenda mais espectacular de sempre àquele amigo/casal especial :-) Divago...
  18.  # 20

Colocado por: taunusEsta mesmíssima máquina? Acho que foi alterada, não é a mesma.
    Já pesava, já tinha a interface cook guide ou lá o que é, já tinha o eccrã tatil, as receitas pré-programadas, etc... Agora eu ainda não fui ver esta, podem ter adiconado novas funcionalidades, mas a pesagem não foi uma delas.

https://www.soultricks.com/pt/onde-encontrar-monsieur-cuisine-connect-para-compra-online

0.4515 seg. NEW