Colocado por: rafaelisidoroe a semente é o quê ? não pertence a planta ?uma semente.. se formos rigorosos nao é uma parte da planta mas sim uma planta nova... da mesma forma que um embrião não é uma parte de uma mulher.. mas uma vida nova que nasce dela
Colocado por: luisrds
Amigo, tenho um aparelho desses mas não consigo programar em condiçoes.
Na coluna da esquerda quero regar de 2 em 2 dias a começar às 05:00 duração 1h, na da direita de 2 em 2 a começar às 07:00 duração 30m.
Hoje levantei-me cedo para ver se corria água à hora programada mas não vi nada.
Será que me pode ajudar?
Colocado por: rjmsilvaO que acha que as levou? Nunca me aconteceu tal Coisa.
Colocado por: dppinhal
Engraçado é que desaparecem uma a uma e nao é de forma aleatoria. sao todas seguidas. Nao fica vestigio de qq folha
Colocado por: dppinhalPlantei 10 alfaces a coisa de 3 semanas. Hoje já só tenho 5. Sem rasto delas. Só ficou la o buraquinho...
Como fazem para protejer as vossas alfaces?
Colocado por: dppinhalEngraçado é que desaparecem uma a uma
Colocado por: xiripiti
Feijões acho que vou meter só o verde redondo, o ano
Colocado por: rjmsilva
É o que eu meto. Gostamos bastante.
Colocado por: Casa da Horta
Carregar no botão Auto. Começa a piscar a hora, fazer ok e novamente nos minutos. A seguir pisca a hora de início da via da esquerda. Selecionar a hora com as setas e ir clicando ok. A seguir escolher o tempo de rega, 1 hora no seu caso e clicar ok. No próximo escolher "2" para regar a cada 2 dias e novo ok. Passa para o menu da direita que é todo igual. No último ok deixa de haver coisas a piscar e está feito.
Não pode haver a palavra "OFF" mostrada em nenhuma das linhas, claro.
Colocado por: Casa da HortaPor aqui a regra é uma rega boa a cada 2 dias. Encher bem a caldeira. Costuma ser suficiente, mas se notar as folhas a ficarem meio murchas é regar diariamente, sobretudo no pico do verão. Ao final do dia de preferência.
Colocado por: dp_oliv
Quanto tempo fica a regar? 30 minutos, 1 hora?