Colocado por: tgferreiraconstruir alguma coisa que consiga automatizar/programar com o HomeAssistant mas gostava de saber que soluções é que usam por esse lado! Que marcas recomendam e em termos de electroválvulas, têm recomendações?
Colocado por: NTORIONPêra conference, obtida por enxertia numa Pereira antiga, este cacho tem 10 peras de 1 tamanho considerável, e as formigas devem ter tanta sede que já começaram a furar uma (abri para verificar se tinha lagarta e não tinha)
Colocado por: Casa da HortaCoisas da festa da minha terra. Ainda não é bem a minha terra, talvez um dia. Adiante. Antes dos filhos eram os santos, no campo das cebolas, tanta carroça lá apanhei! Fazia sempre o teste antes de arrancar para casa. Punha-me em cima da mota, desligada, se ficasse direita podia seguir, caso contrário era dormir ali até de manhã. O maior susto com a gnr foi num dia desses, quando apanhei uma operação stop debaixo do viaduto da cril, em Algés. Ainda hoje não percebo como me safei sem assoprar o balcão!
Mas hoje isso são memórias. A realidade é que na festa da "minha" terra voltei a sentir-me igualmente bem. Pá, a sério, quem tem uma terra onde a festa tem ao mesmo tempo sardinha à descrição e música do teca-teca?!😉
Colocado por: RCF
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/festas-de-marinhais-d%C3%A3o-preju%C3%ADzo-popula%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-chamada-para-pagar-d%C3%ADvida/ar-AA1flsix?ocid=entnewsntp&cvid=25058175d0514668b2d15604621d6309&ei=10
Já contribuiu?
Colocado por: RCFJá contribuiu?
Colocado por: rjmpires
Quando foi para escolher o cartaz, certamente que também não perguntaram à população.
Independentemente disso, o dinheiro vem todo do mesmo sítio 🤷🏻♂️
Colocado por: xiripiti
Hoje foi dia de começar a apanhar algumas pimentas.. estão a ficar bonitas
Colocado por: Casa da Horta
O que vai fazer com elas?