Colocado por: Casa da HortaNão sei se ainda se lembram do problema que tive com gatos. Dos 6 já só aparecem 3 e nem sempre. A mãe vem todas as noites pedir comida.
Para amanhã está marcada a castração da mãe, e para garantir que estava cá nessa hora, decidi deixá-la dormir na garagem. Como aparecerem também os 3 filhos ficou tudo lá dentro.
Esposa e filha não estão nada satisfeitas com a decisão e tem sido um desafio. A Maria, depois de jantar e já de pijama, quis fazer companhia aos gatos e acabei por ficar com ela lá até tarde. Amanhã já disse que se levanta cedo e vai para junto deles, quero ver como corre a coisa. A cirurgia é às 11,30.
Colocado por: SalvadorPCom a decisão de quê? Castrar a gata?
Colocado por: Casa da Horta
Sim.
Obrigado pelos esclarecimentos, não fazia ideia que implicava andar com o abajur uma semana! Mas faz sentido.
Até parece que é para mim a cirurgia! São 2 e meia e não tenho sono (e se me fartei de trabalhar hoje).
É uma gata de rua que vinha cá comer ao fds. O problema foi quando teve a última ninhada de 6 e os trouxe para para cá. Metiam-se no compartimento do motor do carro e isso transtornava imenso a vida. Até gosto que andem por aqui (afujentam ratos) e não me custa nada dar-lhes de comer, mas mais bebés não por favor. Esposa e filha ficam tristes com a ideia de não voltar a acontecer, é só isso. Se bem que estou convencido que sim, porque uma gata filha desta não tarda está prenha e veremos se não escolhe o meu telheiro...
Colocado por: Peper87Eu aproveitei as férias e na bricolage fiz um abrigo com material reaproveitado para os futuros novos habitantes cá do sítio. Apenas tem 2 habitantes ainda 1 galo e uma galinha ( não sei a raça, apenas sei que põem aqueles ovos mais azulados) foram oferta da minha mãe. Será apenas para ter 4/5 habitantes e foi mais para realizar um desejo ao meu pequeno. Algum conselho em que tipo de galinha mais arranjar?
Colocado por: rjmsilvaespero que não, tem 1,20. Mas está dobrada para dentro qualquer coisa subo mais um pouco
Essa rede parece baixa. Vai ter que cortar as pontas das asas aos bichos.
Colocado por: Peper87espero que não, tem 1,20. Mas está dobrada para dentro qualquer coisa subo mais um pouco
Colocado por: VarejoteAbacates vs abelhas mortas, para alimentar os Vegan.
Colocado por: rjmsilvatenho de reformular a vedação então, durante a semana já trato da coisa. Por agora ficam no abrigo que por aqui já chove
1,20 é pouco, ainda por cima o espaço é grande.
Fora isso, o chalet tem pinta.
Colocado por: rjmsilvaSe um vegan pode ter um animal de estimação,
Colocado por: ricardo.rodrigues
Pode andar a mutilar os órgãos do mesmo?
Colocado por: NTORION1,20m com asas cortadas já dá... Dependendo da raça, algumas conseguem saltar, n precisam voar, no meu caso a cadela trata delas :(. Só ficam as outrasassim aprendem rápido que a vida fora da vedação é dura :/ com o meu cão não tem problemas, mais facilmente o cão tem medo das galinhas..
Colocado por: rjmsilvaVegans não deviam ter animais. Vai contra a filosofia do veganismo.