Colocado por: SalvadorPVou perguntar se há alguma loja na zona centro a vender isto
Colocado por: primavera
Veja na Macolusa
Colocado por: Casa da HortaNão há nada que as galinhas gostem mais que rapar em terra mexida e molhada
Colocado por: Casa da HortaAndei com a Maria a tarde toda a ver se apanhava a outra gata que queria esterilizar. Tinha o veterinário combinado às 19 mas já adiei para amanhã. Não a conseguimos meter na transportadora. A ver se hoje à noite corre melhor.
Não há nada que as galinhas gostem mais que rapar em terra mexida e molhada 😉
Colocado por: Casa da HortaEra mais fácil se ela fosse logo para a transportadora, assim era o veterinário a tirá-la de lá e ele deve saber como se faz.
Foi tudo repentino, não tive tempo para preparar nada muito elaborado. A Isabel nem estava cá e na verdade foi só pela minha falta de jeito que não consegui!
Amanhã vai dar 😉
Colocado por: Casa da HortaCom a sua paciência a minha mulher conseguiu ter a gata ao colo! Com a minha falta de jeito, e apesar de todos os avisos e ensinos do Salvador, não consegui fechar a porta da transportadora a tempo e ela fugiu!
Acho que não estava destinado a acontecer. Às vezes temos de aceitar as evidências. Por agora desisto da ideia.
Colocado por: Carlinhos23pboas alguem por aqui com ovelhas?
gostava de perceber se economicamente e rentavel
e quantidade de ovelhas no minimo a ter para o ser
Colocado por: rjmpires
Se for no Alentejo.. esqueça a ideia
Colocado por: Carlinhos23peconomicamente e rentavelse investir numa queijaria...