Colocado por: SCCorreiaFeijoa, não é algo que aprecie muito. Medronheiro já gosto mais ;-)
Colocado por: Casa da HortaA negócio da Horta da Maria vai de vento em popa!
Colocado por: zedasilva
Galinhas para uma cabidela é que ainda não vi
Também podem ser rojões e papas de sarrabulho, se bem que isso deve ser acompanhado com tinto e o tinto faz-me mal à libido.
A partir do 3 copo já andava em cima do trator, tudo nu, a lavra-lhe o quintal.
Colocado por: rjmsilvaJá foram.
Colocado por: zedasilva
Fica o registo!
Não tarda nada estou na reforma e vou-me dedicar em exclusivo arogar-vos pragascriar galos para cabidelas e convidar o pessoal do fórum que mete cogumelos nas pontas dos varões.
Já tenho aqui uma farta lista ...
Colocado por: NTORIONSe quiseres trazer 8, fico com 1.
Colocado por: zedasilvaà libido.
A partir do 3 copo já andava em cima do trator, tudo nu, a lavra-lhe o quintal.
Colocado por: zedasilvao tinto faz-me mal à libido.
Colocado por: NTORIONNo fb há um grupo de podas/enxertias que tem um membro entendido nisso que é do norte litoral, tem inclusive dezenas de variedades, que tb comercializa às vezes e pode indicar o que melhor se adapta.
Pesquise por Fernando carvalho
Colocado por: Casa da HortaArrisquei mais 4 regos de batata (ágria à dta e 3 Laura). Se aguentarem até 12 de dezembro sem serem queimadas das geadas já é aposta ganha. Para experimentar um local e estrume novo, ambos muito promissores. Vizinho, encontrei o melhor estrume da nossa zona e praticamente de borla! Se precisar... ;-)
Dia também do nabo greleiro. 4 carteiras. 45, 60, 90 dias e temporão especial. A ver se é desta que tenho grelos com fartura!