Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: Carolina1983
    1. Concordo se a via em causa tivesse ela toda em alcatrão e não apenas a parcela frente a minha casa. A garantia nessa caso em especifico serve de NADA

Deixe la... eu tambem vou ter de deixar la a caucao para uma calcada que esta num estado miseravel as ondas, com ervas a crescer ja nos 20/30cm, que nao ve manutencao por parte da junta ha anos... e vou fazer questao quando me pedirem a caucao de deixar la as fotos na Camara da borrada que la esta.
    Concordam com este comentário: Carolina1983
    • noob
    • 9 outubro 2024

# 482

Colocado por: Carolina1983Concordo se a via em causa tivesse ela toda em alcatrão e não apenas a parcela frente a minha casa.

Concordo se a via em causa tivesse ela toda em alcatrão e não apenas a parcela frente a minha casa. A garantia nessa caso em especifico serve de NADA

Carolina, quanto deixou de caução na CMV pela colocação do betão betuminoso? Se não for indiscreto...
  2.  # 483

Colocado por: noob

Carolina, quanto deixou de caução na CMV pela colocação do betão betuminoso? Se não for indiscreto...

Quase 7.000€.
    • noob
    • 9 outubro 2024

# 484

Colocado por: Carolina1983

Quase 7.000€.

Credo, está assim tão caro o m2 de alcatrão?! ou é uma área muito grande?
  3.  # 485

Colocado por: noob
    Credo, está assim tão caro o m2 de alcatrão?! ou é uma área muito grande?

é o que temos, Viseu no seu melhor.
    Concordam com este comentário: noob
  4.  # 486

Carolina, teve de deixar la o dinheiro ou aceitaram outras alternativas, como garantia bancaria ou outro tipo de garantia?
  5.  # 487

Colocado por: dmanteigasCarolina, teve de deixar la o dinheiro ou aceitaram outras alternativas, como garantia bancaria ou outro tipo de garantia?

Em dinheiro, foi realizado transferência, quanto a garantia bancária julgo não ser possível.
    • spsm
    • 4 janeiro 2025

# 488

Parabéns pelo bom gosto. A sua casa está linda. Cheguei até este tópico/fórum através de pesquisa que estou a fazer para a construção da minha casa. Seria possível facultar um email para que eu lhe possa colocar umas questões?
  6.  # 489

Colocado por: spsmParabéns pelo bom gosto. A sua casa está linda. Cheguei até este tópico/fórum através de pesquisa que estou a fazer para a construção da minha casa. Seria possível facultar um email para que eu lhe possa colocar umas questões?

[email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spsm

0.0939 seg. NEW