Colocado por: Peper87Native Tortora
Colocado por: Peper87Eu vou correr tudo a cerâmico! Ainda ponderei flutuante nos quartos, mas desistimos da ideia, o prh vai ajudar a tornar o cerâmico mais confortável no inverno. Em princípio será o Native Tortora da Love na maioria. A senhora gostou muito e o preço é muito simpático
Colocado por: WerBn
Por quanto ficou esse cerâmico ao m2?
Colocado por: Peper87
19,8 € m2 já com IVA
Colocado por: WerBnloja de materiais em Coimbra, não sei se posso dizer o nome aqui. Mas foi preço de amigo. O preço base sem desconto penso que era de 24 € + iva
Pode dizer onde?
Colocado por: Peper87loja de materiais em Coimbra, não sei se posso dizer o nome aqui. Mas foi preço de amigo. O preço base sem desconto penso que era de 24 € + iva
Colocado por: Peper87Levar tela de desacoplamento vai levar de certeza, não será ditra. Ficou a cargo do empreiteiro está orçamentada uma da mapei.
Eu gostei mais de uma Kerlite da magres mas o preço era do tripo por m2
Colocado por: pc ferreira
Essa não é de desacoplamento, tem o piton redondo.
Provavelmente, é para evitar as fissuras a função principal. Não deve ser bem igual á ditra já que o preço é bem diferente
Provavelmente, é para evitar as fissuras a função principal. Não deve ser bem igual á ditra já que o preço é bem diferente
Colocado por: pc ferreirao empreiteiro é que me fez os preços e optando por esta ficava mais em conta que aplicando a ditra. Diz que já usou ambas e nunca houve problemas com nenhuma. A resistência do véu não lhe sei dizer, já tentei pesquisar na ficha técnica mas não encontrei informação. Compreendo que o sistema da Schluter seja mais eficiente, não dispensei a sua utilização nas WCs mas com os preços que me foram apresentados ainda era uma boa diferença por isso optamos por esta solução. Vamos ver se não há arrependimentos
Será que evita as fissuras? E o que fica mais barato no material vai gastar a mais no cimento cola.