Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Bragas VAlguém conheço o flutuante Finfloor Style.

    É AC6, micro-biselado e tem 8mm..

    Com PHR terá bom desempenho?
      9C3DCE39-58DA-4C4C-B0B6-6A2371162C75.jpeg


    Também estou curioso em ouvir feedback, estou muito interessado em por o 367B Roble Vera Legado da Finfloor.
  2.  # 62

    Colocado por: Bragas VAlguém conheço o flutuante Finfloor Style.

    É AC6, micro-biselado e tem 8mm..

    Com PHR terá bom desempenho?
      9C3DCE39-58DA-4C4C-B0B6-6A2371162C75.jpeg


    Já agora, se não for indiscrição, conseguiu orçamento para quanto €/m2 ?
  3.  # 63

    Com aplicação e tela para PRH, 31€+IVA.

    O que você pretende deve ser mais caro..
  4.  # 64

    Colocado por: Bragas VCom aplicação e tela para PRH, 31€+IVA.

    O que você pretende deve ser mais caro..


    Obrigado pela breve resposta Bragas V, por acaso já tenho orçamento de proposta em mãos para a ref. que pretendo, 25€/m2 já com iva.
  5.  # 65

    A aplicação é por minha conta (Tenho a sorte de ter um sogro que trabalha na área).
  6.  # 66

    Por acaso também tenho na família quem entenda da poda.. mas por uma questão de garantia prefiro que seja um instalador da marca..
  7.  # 67

    Colocado por: Bragas VPor acaso também tenho na família quem entenda da poda.. mas por uma questão de garantia prefiro que seja um instalador da marca..


    Claro Bragas V, é perfeitamente compreensível, o meu sogro como trabalha na área e já é cliente da casa de materiais fornece tudo conforme as especificações da marca e garante a garantia do produto e vou aproveitar isso.


    Gostava muito era de ouvir algum tipo de feedback deste produto, a ver se alguém se prenuncia a esse respeito.
  8.  # 68

    Colocado por: Bragas VFinfloor Style


    também gostava de obter feedback
  9.  # 69

    Boa tarde,

    Eu estou em fase de projecto e ja estava decidida em usar vinilico spc da tarkett modelo iD click ultimate 55/70 english oak-honey 25X150CM
    E ceramica nas casas de banho e lavandaria.

    Em relacao ao vinilico quanto mais espessa a camada de plastico por cima mas resistente sera aos riscos. Quanto mais grosso e comprido o pavimento mais estabilidade tem no encaixe. O modelo que eu tinha escolhido tem opcao de camada superficial de 55 ou de 70mm. Ele é recomendado para uso comercial e nao residencial apenas por ser mais caro e mais resistente. Mas as amostras de uso residencial ficam muito atrás desta entao por enquanto este é o meu modelo preferido.

    Estou agora num dilema mas é porque estou cada vez mais consciente da toxicidade dos microplasticos e portanto gostaria de encontrar uma alternativa menos toxica. As minhas opcoes sao:

    Cimento polido (alguem sabe os precos?) Mas penso que seja frio tanto no toque como no look industrial. Penso que se possa lavar com agua quente e a fundo.

    Ceramica (vivo neste momento numa casa alugada que tem 100% ceramica tanto nova como antiga e embora haja uma pequena diferenca de conforto, continuo a achar demasiado frio. Só com chinelos) gosto de se poder lavar a fundo

    Descobri que existe um pavimento hibrido que tem uma camada de madeira real por cima e uma base de spc por baixo. Nao faço ideia se isto se vende em Portugal. Seria o ideal. Vou ter um open space de cozinha e sala onde queria mesmo evitar um chão frio ja que irei passar la a maior parte do meu dia. Este pavimento hibrido tem o conforto da madeira e é à prova de agua. Eu tbm tenho um cao grande e uma crianca pequena. Não faço ideia o preço em Portugal nem sequer se lhe chamam estratificado ou nao.

    Ouvi falar deste pavimento hibrido a partir destas marcas internacionais

    Cali Bamboo Geowood
    https://www.thegreendesigncenter.com/product/cali-bamboo-oak-geowood/?ref=1422

    Opti-Wood

    Raintree

    Alguem conhece este hibrido?
  10.  # 70

    Então meta madeira, colada ao suporte.
  11.  # 71

    Colocado por: Pedro BarradasEntão meta madeira, colada ao suporte.


    Qual é o material do suporte? É à prova de agua?
  12.  # 72

    Colocado por: bimbimQual é o material do suporte?

    Mas está a pensar lavar o chão com agua a rodos!? uma coisa é lavar com uma esfregona húmida... outra é fazer como já vi brasileiros fazerem, lavar pavimentos flutuantes com baldes de agua e mangueiradas... não nada que resista. coitados do senhorios...

    Revestimento em Madeira maciça, ou "engineered wood", colado directamente à betonilha.
  13.  # 73

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas está a pensar lavar o chão com agua a rodos!? uma coisa é lavar com uma esfregona húmida... outra é fazer como já vi brasileiros fazerem, lavar pavimentos flutuantes com baldes de agua e mangueiradas... não nada que resista. coitados do senhorios...

    Revestimento em Madeira maciça, ou "engineered wood", colado directamente à betonilha.


    Estou a pensar no chao que posso colocar na cozinha em open space. Infelizmente na cozinha é normal o chao ficar encharcado no meu dia a dia...
  14.  # 74

    Colocado por: bimbimInfelizmente na cozinha é normal o chao ficar encharcado no meu dia a dia...

    Isso não é normal... encharcado, como!?
  15.  # 75

    Colocado por: Pedro Barradas
    Isso não é normal... encharcado, como!?


    No meu caso tenho neste momento talvez o lavatorio de cozinha mais pequeno do mercado e ainda por cima instalado perto da parede.

    O apartamento remodelado que estou a arrendar tem tudo novo mas das gamas mais fracas e baratas.

    Por vezes a maquina de lavar loica nova inunda o chao se mal fechada e a maq de lavar a roupa tbm tem os seus acidentes.

    Por ultimo tenho uma bebe de 1 ano que tambem por vezes entorna liquidos. Mas penso que o meu problema principal seja a dimensao do meu lavatorio e a posiçao dele na bancada. Espero que numa cozinha nova com um lavatorio maior, mais perto do fjm da bancada, ja nao fique com o chao encarchado mas ja nao sei...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
  16.  # 76

    Colocado por: bimbim

    No meu caso tenho neste momento talvez o lavatorio de cozinha mais pequeno do mercado e ainda por cima instalado perto da parede.

    O apartamento remodelado que estou a arrendar tem tudo novo mas das gamas mais fracas e baratas.

    Por vezes a maquina de lavar loica nova inunda o chao se mal fechada e a maq de lavar a roupa tbm tem os seus acidentes.

    Por ultimo tenho uma bebe de 1 ano que tambem por vezes entorna liquidos. Mas penso que o meu problema principal seja a dimensao do meu lavatorio e a posiçao dele na bancada. Espero que numa cozinha nova com um lavatorio maior, mais perto do fjm da bancada, ja nao fique com o chao encarchado mas ja nao sei...
    ~

    Tem que acautelar um tapete para absorver esses derrames que isso não é de todo normal.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 77

    Colocado por: bimbimPor ultimo tenho uma bebe de 1 ano que tambem por vezes entorna liquidos.

    Certo eu tb já tive.. duas!. é estar atento. Isso é normal. o resto das maqunas, não é normal. mas o problema ou é seu, ou do equipamento.
  18.  # 78

    Colocado por: Beto1980
    Preço da pedra (sintética)
    Acresce assentamento / mão-de-obra
    Estas pessoas agradeceram este comentário:snob,WerBn
      IMG_20230319_210651.jpg


    seria possível indicar quem forneceu e instalou essa solução? tem fotos do acabamento?

    Obrigado
 
0.0273 seg. NEW