Colocado por: paulovalenteA única coisa que eu não percebo no meio desta discussão é a desvalorização deste "mudei a cota de soleira".
Colocado por: N Miguel OliveiraEnquanto técnico, eu faria como o seu arquitecto.discordo com este ponto.. dá sempre para argumentar expondo a coisa à CM com base na lei... mas tudo depende de quando foi construido o muro.. pode haver dados que desconhecemos em que o muro pode nao estar legal ,mas também pode estar legal independentemente da sua altura.
Colocado por: paulovalenteA única coisa que eu não percebo no meio desta discussão é a desvalorização deste "mudei a cota de soleira".a pergunta foi sobre o muro, nao sobre a cota de soleira.
Colocado por: antonylemosdiscordo com este ponto.. dá sempre para argumentar expondo a coisa à CM com base na lei... mas tudo depende de quando foi construido o muro.. pode haver dados que desconhecemos em que o muro pode nao estar legal ,mas também pode estar legal independentemente da sua altura.
Colocado por: N Miguel Oliveiranem sei para que precisa. já existem camaras onde nao averiguam os projectos. nós nao assinamos já um termo em como os projectos que fazemos cumpre toda a legislação? que mais precisam? a responsabilidade é e sempre foi nossa para elaborarmos projectos dentro da lei
Eu referia-me a um caso genérico em que há dúvidas. Se até agora sempre fui à luta e a defender a melhor opção. Com o que o governo propõe, terei que começar a ver as coisas de modo mais pragmático. E em caso de dúvida não dá para contar com a Câmara.
Colocado por: antonylemosnem sei para que precisa. já existem camaras onde nao averiguam os projectos. nós nao assinamos já um termo em como os projectos que fazemos cumpre toda a legislação? que mais precisam? a responsabilidade é e sempre foi nossa para elaborarmos projectos dentro da lei
Colocado por: paulovalenteOutra coisa é um projecto em modo simplexas CM nao têm que andar a verificar os nossos desenhos.. e há CM que nao o fazem, os desenhos entrem e saem em 3 ou 4 semanas... nao precisamos de novas leis para isso.
Colocado por: paulovalenteO que o governo está a fazer é dar toda a responsabilidade ao técnico.a responsabilidade já é toda nossa. nisso nao há qq alteração.
Colocado por: marco1randes empreendimentos cheios de casas e nem uma wc acessivel...é mato, mas a responsabilidade disso nao é das CM
Colocado por: antonylemosnem sei para que precisa. já existem camaras onde nao averiguam os projectos. nós nao assinamos já um termo em como os projectos que fazemos cumpre toda a legislação? que mais precisam? a responsabilidade é e sempre foi nossa para elaborarmos projectos dentro da lei