Colocado por: DR1982a estrutura precisa de ser pelo menos suficientemente resistente para aguentar o deck durante a abertura
Colocado por: pguilherme
Durante a transformação, apenas precisa de algum tipo de rolamentos nas arestas curtas.
Estes até podem estar permanentemente em contacto com o chão, sendo apenas necessário algo para travar/trancar o movimento após a transformação.
(...)
No todo parece-me um desafio trivial.
Colocado por: pguilhermeQualquer que seja a direcção da abertura, perde-se sempre um dos apoios estruturais.Acho que esta a ver mal a coisa, se a abertura for neste* sentido nao perde apoio nenhum
Colocado por: vf74A ideia é segurança das crianças, e ao mesmo tempo evitar que a piscina suje e até evitar arrefecer durante a noite.
Colocado por: vf74Estava a pensar em 2 calhas em U nas extremidades com 4 rodas.E precisa de complicar com as calhas ?
E soldado a meio, algo tipo esta situação, que será para apoio quando totalmente aberto e fechado.
Colocado por: vf74A abertura vai ser para cima da relva. Acho que fica melhor uma calha mais fina em U ( apesar de ter de fazer uma base em cimento) que vou tentar que fique mais baixa e encondida, e deve ser mais fácil andar nos eixose nao vai estar sempre cheia de terra essa calha?