Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a resolver um problema que tenho com humidades por capilaridade na minha cave, que é toda de betão.
    A solução foi forrar todas as paredes a pladur hidro, com montantes no chão e tecto (sem estarem agarrados à parede) e com cerca de 10 cm de distânciamento à parede.

Mas entretanto falaram-me destes dois materiais e seria uma forma de isolar a humidade da parede (não permitindo que se transferisse para o pladur) e em simultâneo ter algum isolamento térmico (estava a pensar colocar apenas EPS entre a parede e o pladur).

Há por aí alguém com experiência nestes dois materiais (KERDI-BOARD e WEDI) que me possa descrever as principais diferenças e vantagens para evitar que o pladur hidro venha a ser afectado (eu sei que as humidades vão sempre continuar a aparecer na parede de betão, quero é evitar que se transfiram para o pladur). E principalmente, se são vantajosos face a colocar apenas EPS e pladur como era a minha ideia inicial.

Ter em atenção que ainda tenho quase 150 m2 de paredes para cobrir, por isso o custo também é importante.
  2.  # 2

Tem aí tópicos em que apenas forram com kerdiboard e dão acabamento direto.
    O preço é que não vai ser simpático
  3.  # 3

Forra diretamente a parede com kerdiboard e aplica pinta, simples rápido e com pouca espessura
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

Antes gastar dinheiro a melhorar a drenagem à volta da casa, se possível. Meter Kerdi é esconder o problema em vez de o resolver.
  5.  # 5

Colocado por: manelvcTem aí tópicos em que apenas forram com kerdiboard e dão acabamento direto.
    O preço é que não vai ser simpático

Tem ideia de quando ao m2?
  6.  # 6

Colocado por: NTORION
    Tem ideia de quando ao m2?

H(mm) € / m²
    5 38,13
    9 39,98
    12,5 41,88
    19 43,72
    28 48,60
    38 54,58
    50 61,30

a isto tira o desconto

in:
    https://www.schluter.pt/listas-de-precos-ilustradas-atualizadas.aspx
  7.  # 7

Colocado por: manelvc

H(mm) € / m²
    5 38,13
    9 39,98
    12,5 41,88
    19 43,72
    28 48,60
    38 54,58
    50 61,30

a isto tira o desconto

in:
    https://www.schluter.pt/listas-de-precos-ilustradas-atualizadas.aspx

Obrigado, mas queria ter uma ideia era com aplicação.

0.0109 seg. NEW