Colocado por: Bragas VNo meu caso, o meu terreno, na zona que me falta o gradeamento/vedação é acima da quota da estrada, a a terra está praticamente à quota do muro, ou seja, dificilmente vou conseguir ocultação, a não ser que coloque algo com 2 metros de altura, e não quero..
Por isso pergunto, qual seria pra vocês, o melhor sistema para colocar sendo que:
- a finalidade principal é segurança, porque como digo a terra está à quota do muro e não pude subir mais o muro;
- o muro tem cerca de 30 metros;
- não tenho muito dinheiro pra gastar;
Colocado por: MS_11
Por 80€, onde?
A minha mais velha também quer um...
Colocado por: RcrdPrntA foto entre os postes é do lado da outa moradia..para terem uma noção como ficou..
Colocado por: Bragas VPor isso pergunto, qual seria pra vocês, o melhor sistema para colocar
Colocado por: Bragas V- não tenho muito dinheiro pra gastar;
Colocado por: Bragas VHércules??
Para a parte da frente não quero rede..
Vi uma casa aqui perto que tem uma postes de 3 em 3 metros com Prai 80/90 de altura.. e depois estão ligados por 3 ou 4 fiadas de canto de aço.. até fica giro..
Está aqui um exemplo perfeito..
A minha situação é está também.. o muro é mais alto que a estrada e a quota do lado de dentro está à altura do muro..
Colocado por: Bragas VHércules??
Para a parte da frente não quero rede..
Colocado por: SirruperCom todo o respeito, mas tem aí uma manta de retalhos jeitosa.
Nao consigo gostar da forma como colocou a piscina. Nao gosto de relva sintetica. Nao gosto dos paineis nos muros.
Esse espaço com uma sebe e relva natural ganhava uma outra dimensao.
E quando lhe colocar a cobertura da churrasqueira e avaliar pelo todo, vai ser mais do mesmo.
Desculpe a frontalidade.
Colocado por: FabioCaseiroO orçamento é sempre limitado e tenho um gozo tremendo em poder dizer que participei em tudo o que foi feito. Não são trabalhos executados por profissionais...
A relva artificial foi colocada por uma questão de custo e trabalho.
Podia fazer de outra forma mas iria demorar uma eternidade.
Colocado por: Sirruper
A desculpa do orçamento depois de enterrar dinheiro que enterrou nao é desculpa.
Podia plantar a sebe e a relva você mesmo. Ok, a relva natural tem outros custos e cuidados. A sebe tem de ser aparada. Mas o resultado final é insubstituível.
Depois a pressa é inimiga da perfeição.
Colocado por: Sirruper
A desculpa do orçamento depois de enterrar dinheiro que enterrou nao é desculpa.
Podia plantar a sebe e a relva você mesmo. Ok, a relva natural tem outros custos e cuidados. A sebe tem de ser aparada. Mas o resultado final é insubstituível.
Depois a pressa é inimiga da perfeição.
Colocado por: Pedro Barradaseu tb acho, gastou um dinheirão nisso. e o espaço está tudo, menos harmonioso, cheio de estruturas, com barreiras arquitectonicas... Parece o terraço do Big brother... Artificializado..