Colocado por: FabioCaseiroAproveito para vos pedir umas fotografias dos vossos jardins para retirar algumas ideias
Colocado por: RcrdPrntSim, de um lado é terreno agrícola, e trás é um quintal de outra casa, do outro lado é uma vivenda igual a minha, e como o muro é baixo(é dos dois), e para ter privacidade optei por colocar chapa,(casa de imigrantes), se eles quiserem podem comprar chapa e aparafusar a estrutura, basta pedirem autorização que eu dou....e assim fiquei com a parte bonita do meu lado....
Colocado por: primavera
É o que acontece conosco. A visinha colocou o bonito para p lado dela e o feio para o nosso lado.
Do nosso lado pedimos autorização e colocamos aquelas cercas de vime
Colocado por: Pedro Barradasmais.
Este jardim tem cerca de 35 anos de intervenção, tendo sofrido diversas alterações e mutações ao longo dos anos... alteração de conceitos, de realidade, maior saber sobre o clima, da flora, optimização de manutenção e de consumos de agua, etc...
começou com quase tudo em escalracho... e sebe perimetral.
Colocado por: Pedro Barradasmais.
Este jardim tem cerca de 35 anos de intervenção, tendo sofrido diversas alterações e mutações ao longo dos anos... alteração de conceitos, de realidade, maior saber sobre o clima, da flora, optimização de manutenção e de consumos de agua, etc...
começou com quase tudo em escalracho... e sebe perimetral.
Colocado por: BigmouseDos meus não tiras grandes ideias 🫣🫣
Colocado por: Pedro BarradasUm serviço interessante. para quem deseja autóctones
https://sigmetum.com/projectos
Colocado por: FabioCaseiroAproveito para vos pedir umas fotografias dos vossos jardins para retirar algumas ideias
Colocado por: Bragas VExperimentei um a gasolina, mas tem tração e não gostei. Há máquinas a gasolina sem tração?