Colocado por: DR1982E que tal prado em vez de rega, eu até acho mais interessante sinceramente…
Colocado por: DR1982E que tal prado em vez de rega, eu até acho mais interessante sinceramente…
Colocado por: FabioCaseiroJá agora, alguém tem experiência com tapete de relva? É significativamente mais caro mas muito menos trabalhoso
Colocado por: DR1982Mil vezes prado com mau aspeto do que um tapete sem vida nenhuma, sem falar que para limpar deve ser um espetáculo
Colocado por: FabioCaseiroDe forma a ter uma ideia mais abrangente de trabalhos e valores contactei várias empresas de jardinagem da zona para obter orçamentos. Grande parte delas não tem disponibilidade e das 8 empresas que contactámos apenas duas foram ao local.
Curiosamente ambas apontam no mesmo sentido, esquecer a relva natural e aplicar relva sintética.
Tendo em conta o tamanho do terreno (entre áreas com pavet e área que vai ser acimentada, sobram cerca de 200m2) indicaram que os custos de manutenção, principalmente da rega, são muito elevados.
Nas duas empresas indicaram que o valor de água para manter o jardim durante os meses de verão andará em 300/400€ por mês? Alguém tem feedback destes valores?
Colocado por: Sirruper
Sao 60€. 300€ a 400€ de agua para 200m2 de relva é simplemente excessivo.
Colocado por: FabioCaseiroNas duas empresas indicaram que o valor de água para manter o jardim durante os meses de verão andará em 300/400€ por mês? Alguém tem feedback destes valores
Colocado por: NTORIONNeste momento para 80m2 de gramínea, se n estou a errar nas contas, gasto 80L agua/dia, 4 bicos com débito 2L/min, 2x5min... Claro que deve depender da pressão.
Colocado por: Bragas V
300/400€ por mês. ele há cada um..
Colocado por: VarejoteAconselham escalracho ou semear (mistura) Tuareg?