Colocado por: JMHouse
esta foto é em Portugal? Estava capaz de jurar que não é e que ja estive neste preciso local
Colocado por: NTORIONBom preço
Já agora deixo a foto da relva com os 3 meses de plantada, completamente fechada.
Colocado por: SirruperVou dar o meu conselho.
Uma piscina dessas deve ser montada de forma definitiva.
Eu preparava o chao com base em cimento. Completamente plana. Depois a volta da base colocava aquelas placas 1x1m de deck que encontra do leroy.
Comprava um daqueles chuveiros de apoio que liga a uma mangueira de encaixe rapido.
Depois construia um mini abrigo para o filtro de areia.
Para finalizar, plantar/semear relva na zona envolvente.
A zona do filtro deve ficar virada a norte para apanhar sombra para nao ressequir os tubos e o filtro.
Bons mergulhos.
Colocado por: Casa da HortaÉ um bom investimento. Só as horas de riso dos nossos filhos valem esse dinheiro.
Tenho esta há 2 anos, mas como é muito mais pequena desmonto-a no inverno. No ano passado fiz a base com placas de xps e este ano reutilizei. Mas no próximo vou fazer tudo com relva artificial para evitar a erva que nasce à volta.
A caixa para a bomba foi uma boa solução. Não tem problemas de aquecimento?
Eu não faria base de cimento, apenas terra nivelada e sem vestígios de pedras. É o mais economico.
Colocado por: FabioCaseiro
Muito bom aspecto! Como estão os consumos de água?
Colocado por: NTORIONBom preço
Já agora deixo a foto da relva com os 3 meses de plantada, completamente fechada.
Colocado por: Bragas Vque qualidade de relva é?
Colocado por: Pedro Barradas
De plástico... ;)
Colocado por: NTORIONÉ a relva brasileira, ou grama São Carlos... mandei vir de 1 viveiro do norte, ficava a 5€ o tabuleiro com cento e qq coisa pés...
Tem-se portado impecável e até aguenta longos períodos sem corte agora no inverno.
Colocado por: Pedro Barradas
De plástico... ;)