Colocado por: Bragas VQue gradeamento é esse? Painéis de chapa? Fica caro?
Colocado por: FabioCaseiroMais um pequeno acessório para a piscina para poupar trabalho. Usado mas num primeiro contacto parece bastante bom
Colocado por: FabioCaseiroNo entretanto organizámos melhor o espaço. Em princípio esta zona não sofrerá mais alterações. Espero apenas comprar uma baliza para os miúdos e usufruir o espaço
Colocado por: Bigmousea nossa já foi desmontada este fds
Colocado por: Bigmousequal foi a relva que compras-te?
Colocado por: Bragas VO problema da chapa, é que fica bonito pra fora, mas pra dentro não fica assim tão bem.. no seu caso está porreiro..
Colocado por: NTORIONPor acaso tinha uma ideia de arranjar uns perfis em "U", e encaixar deck (deitado), de forma a fazer algo do gênero, aparafusado apenas as do topo.
Colocado por: Bragas VO problema da chapa, é que fica bonito pra fora, mas pra dentro não fica assim tão bem.. no seu caso está porreiro..
Colocado por: RcrdPrnt
Fica bonito para fora, pois colocaram assim... eu a cerca de 4 anos coloquei cerca de 65 metros de chapa(de 80 cm altura), comprei portes já feitos com encaixe para tubos de ferro de 40/40, comprei os tubos de 6 metros e cortei a 3 metro.
Eu coloquei a chapa "bonita para o meu lado".
Na altura já não me lembro bem mas acho que ficou tudo por volta de 900 €(mão de obra foi minha, coloquei os postes com barão enrroscado e bucha química).
Editada:
No meu caso é chapa branca, tenho a parte de cima do muro em branco, mas nas costas da chapa é zinca para ficar +/- da cor dos tubos zincados e postes.
Colocado por: RcrdPrnt
Eu coloquei a chapa "bonita para o meu lado".
Colocado por: FabioCaseiroNova adição para a pequenada (e não só).
80€ de muita diversão
Colocado por: Bragas V
E por fora ficaram os postes a ver-se?
Colocado por: FabioCaseiro
Esse sistema de postes é bem interessante. Comprou já feitos? Eu não encontrei nada de especial...