Colocado por: Marco_PiresGostaria de obter a opinião de alguém que já terá, eventualmente, passado pelo mesmo?Junto do Santander consegui duas prorrogacoes de 6 meses cada. Apenas tive de informar atempadamente que por motivos que me eram alheios, o prazo de execução da obra estava atrasado.
Colocado por: Marco_PiresE no seu caso houve alguma contrapartida? Aumento nos juros ou outra? Ou as condições mantiveram -se as mesmas?Na prática houve aumento de juros porque me vêz de dois anos de carência tive 3. Não me deixaram começar a abater antes de informar que não precisava de mais capital (o que até faz sentido). Mas aparte disso, as condições contratualizadas mantiveram-se.
Colocado por: Marco_Piresrefere -se mais precisamente a quê? Épenso que se referia a licença de construção. Para pedir prorrogação do período para usar o capital, tem de ter a licença de construção tambem válida para esse período.
Colocado por: smartdurante a obra, não paga capital, apenas juros sobre o montante utilizado
Colocado por: Marco_PiresCaro LX_2509,
Paga juros sobre o capital libertado pelo banco em cada tranche correspondente à avaliação da obra feita.