Colocado por: SquireObrigado e cumprimentos.nao necessita de ir acima. desde que tenha caudal e altura suficiente para funcionarem adequadamente nao vejo problema.
Colocado por: antonylemosnao necessita de ir acima. desde que tenha caudal e altura suficiente para funcionarem adequadamente nao vejo problema.
Colocado por: SquireA minha pergunta tem uma razão de ser. Há um inquilino que se queixa de haver água a entrar na sua cozinha através da chaminé.essa água iria ser mais ainda se estivessem os tubos mais altos e preenchido com massa
Esta zona é muito ventosa
Colocado por: antonylemosessa água iria ser mais ainda se estivessem os tubos mais altos e preenchido com massa
Colocado por: SrREsses tubos deviam vir ate ao topo, e depois selar esses tubos com uma pendente pro exterior
Colocado por: SquirePor último queria apenas perguntar-vos se acham possível que, em dias de chuva com bastante vento, a zona interior da chaminé (que não tem massa) possa encher-se de água ao ponto de transbordar para dentro de um dos tubos?nao devia fazer isso... normalmete seria absorvida ou simplesmente escorria pelas chaminés.. nao devia acumular em lado nenhum
Colocado por: ClioIImas só onde não chove.. ve se conhece a cidade desta imagem com as chaminés abertas. é uma cidade conhecida por não chover?
Colocado por: ClioIIQue chaminés são essas? Gaudi?sim.. espectaculares, mas tenho dúvidas quanto ao seu uso.. aqueles buracos nao me parecem ser suficientes para tirar o fumo
Colocado por: antonylemos.. ve se conhece a cidade desta imagem com as chaminés abertas
Colocado por: antonylemosa ferrugem é uma questão de limpeza regular. coisa que lá é habitual fazer