Colocado por: Miquelina AlvesQuestione o meu gerente de conta que me disse sem minha autorização não pode burlar-me só com acesso ao NIB mas eu vi vídeos no YouTube que dizem que é possível o último que vi foi o do link postado em cima, em que ficamos é possível ou não burlar pelo IBAN?
Colocado por: HAL_9000Se precisar de comprar outra casa um dia, também já sabe ;). Assim de perpetua a inflação nos imóveis
Assumindo uma comissão de 10k, e um ordenado liquido médio de 1000 eur limpos (logo (1000*14)/11= 1272 eur por cada 160h de trabalho), uma pessoa tem de trabalhar 1258 horas, para pagar quê 20 ou 30h de trabalho de uma imobiliária. Parece-me um bom negócio.
Colocado por: Miquelina Alves4500€ + 5% do valor da venda + x %
Colocado por: Miquelina AlvesTinha de ter venda exclusiva com eles.
Colocado por: Miquelina AlvesEra eu que tinha de mostrar a casa.
Colocado por: Miquelina AlvesEra eu que tinha de mostrar a casa.
Colocado por: hangasEste é o único valor acrescentado que eu vejo em recorrer a um agente imobiliário. Sem isto, qualquer cêntimo acima de zero já é caro.
Colocado por: PickaxeSe conhecesse o mercado saberia que a maior parte dos compradores procuram casa através de imobiliárias, ao rejeitar trabalhar com uma imobiliária está a excluir a maior parte dos interessados na compra da casa.
Colocado por: hangasA verdade é que valeu todo o dinheiro só pelo facto de não ter que andar a interromper o dia de trabalho com telefonemas a toda a hora, ou deslocações constantes para ir abrir a porta.
Colocado por: SasapoProvavelmente e um caso de tentativa de lavagem de dinheiro, o que ia acontecer e que iriam transferir dinheiro para a sua conta, e depois se iam "arrepender" e pedir para transferir esse montante de volta para uma outra conta dessa suposta pessoa. Existem varios casos onde dinheiro aparece misteriosamente na conta e uns dias mais tarde alguem liga a dizer que se enganou e a pedir que o montante seja devolvido para uma conta Y, as pessoas nem reparam que e uma conta diferente daquele de onde o dinheiro veio.
Colocado por: RCFE, através da imobiliária, como fez, para não se deslocar? Entregou uma chave de casa à imobiliária? Não me parece nada boa prática...
Colocado por: Miquelina Alvesdiz -me que Só me manda o dinheiro se eu a mesma hora que recebo o dinheiro lhe mandar o recibo em como o dinheiro entrou na minha conta para isso devo estar junto a uma caixa multibanco
Colocado por: Pickaxe
Se conhecesse o mercado saberia que a maior parte dos compradores procuram casa através de imobiliárias, ao rejeitar trabalhar com uma imobiliária está a excluir a maior parte dos interessados na compra da casa.
Colocado por: marco1tipo esta :)
https://www.idealista.pt/imovel/32403095/#xtor=CS2-1267-[criteo]-[137004]-[msn.com]-[32403095]
Colocado por: Miquelina AlvesAs comissões não são assim porque se fossem eu também vendia com a ajuda da imobiliária.
A mim as condições eram:
4500€ + 5% do valor da venda + x % ( não me recordo o valor x) se o imóvel ultrapassasse os 100 mil euros.
Tinha de ter venda exclusiva com eles.
Era eu que tinha de mostrar a casa.
Imobiliária muito conhecida.