Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A minha casa acabou a levar flutuante do Leroy e ao fim de 2 anos não há o mais pequeno defeito a apontar. Nunca ouvi uma chiadela e nada de empenos. Um AC5 muito bonito e está impecável.
    4 quartos pequenos levaram 2 semanas a aplicar, sendo que o construtor disse-me que a equipa dele fazia aquilo em 2 dias! Se calhar está bom por não ter sido a equipa dele, não sei...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, JMHouse
  2.  # 22

    Colocado por: Casa da Horta
    4 quartos pequenos levaram 2 semanas a aplicar,
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Isso é que foi encher chouriços.. espero que não tenha pago à hora.. 😀
  3.  # 23

    Colocado por: Bragas V

    Isso é que foi encher chouriços.. espero que não tenha pago à hora.. 😀

    Acho que foi a olho! O carpinteiro pediu-me à volta de 600 euros pelo trabalho. Não sei se foi barato nem caro, sei que foi a única forma de ter o flutuante aplicado sem chamar mais uma equipa para a obra!
    De qq maneira o que ressalva para a discussão é que nem toda a gente tem más experiências com a Artens do leroy. E não sou o único.
  4.  # 24

    Colocado por: rjmsilvaFoi colado?


    Não foi colado porque este tipo de pavimento não é suposto ser colado, no entanto pelo que percebi a solução para as tábuas levantadas vai implicar colar.
  5.  # 25

    Colocado por: Casa da Horta
    Acho que foi a olho! O carpinteiro pediu-me à volta de 600 euros pelo trabalho. Não sei se foi barato nem caro, sei que foi a única forma de ter o flutuante aplicado sem chamar mais uma equipa para a obra!
    De qq maneira o que ressalva para a discussão é que nem toda a gente tem más experiências com a Artens do leroy. E não sou o único.


    Espero que nem toda a gente tenha problemas, caso contrário o produto não devia sequer ser vendido. No entanto, já vi em fóruns várias pessoas a queixar-se da marca Artens em termos de pavimento vinílico, e por isso achei por bem partilhar a minha experiência para que tomem cuidado com o tipo de pavimento que colocam.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  6.  # 26

    Colocado por: marta_96

    Não foi colado porque este tipo de pavimento não é suposto ser colado, no entanto pelo que percebi a solução para as tábuas levantadas vai implicar colar.

    Está ai um acompanhamento técnico incrível…
    Concordam com este comentário: pavimentosdesign
  7.  # 27

    A superfície foi regularizada com autonivelante ? O pavimento já contém underlay incorporado ou colocaram o underlay apropriado ?
  8.  # 28

    Eu comprei o Pavimento vinílico SPC flutuante extreme Artens Glentana, para uma remodelação, pelo feedback que têm na pagina é positivo no meu caso tem tijoleira, só nos quartos é que vou ter que colocar auto-nivelante. Disseram que para este tipo de pavimento o chão tem que estar bem solido.
    Sobre a colocação os preços que tenho tido para colocar é cerca de 8€ o m2, não é se está dentro dos preços de forma geral?
  9.  # 29

    Eu comprei flutuante duma marca conhecida, fora das grandes superficies, e o suporte que tenho tido da marca é ignorar a chiadeira e esperar até ao proximo inverno que é o piso em adaptação. Se daqui a um ano continuar a chiar para os contactar de novo. Acham normal. Mais valia ter comprado no Leroy a 1/3 do preço.
  10.  # 30

    Colocado por: AJS1974Eu comprei flutuante duma marca conhecida, fora das grandes superficies, e o suporte que tenho tido da marca é ignorar a chiadeira e esperar até ao proximo inverno que é o piso em adaptação. Se daqui a um ano continuar a chiar para os contactar de novo. Acham normal. Mais valia ter comprado no Leroy a 1/3 do preço.

    Tudo treta. De Inverno PIORA… e MUITO.
    Vamos arrancar dois laminados (com muitos poucos Meses de uso) por causa disso mesmo.
    Em ambos os casos, os clientes já perceberam que é um problema para a vida.
    Um deles ainda é pior pois reuniu comigo e eu avisei que estas patologias poderiam suceder num curto espaço de tempo. Arriscou e passado literalmente um Mês lá veio o contacto.
    Agora entra o Inferno da logística de remoção de todo o mobiliário, saida da familia de casa e obviamente, os malfadados custos associados.
    Vamos arrancar tudo, preparar a base (coisa que ninguém fez) e de seguida colar um espectacular Multicamadas de Carvalho seleccionado.
    Gasta muito mais do que o que provavelmente quereria mas nunca mais na vida vai ter qualquer problema.
    É a diferença entre uma solução custar muito dinheiro e ser cara.
    A nossa custa muito dinheiro, o que lá está, custou pouco e foi muito caro!!
  11.  # 31

    Colocado por: Joao DiasVamos arrancar tudo, preparar a base

    Nestes casos, como é que resolvem o tema da altura necessária, para ir bater à mesma cota do piso (assumindo que o multicamadas + cola tem mais 1cm, ou mais, de espessura)?

    Andam de mó a desbastar a betonilha, até ganhar altura suficiente?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  12.  # 32

    O vinilico tendo já base instalada nele, não deveria estar pronta a colocar, isto que o piso em baixo estiver direito?
  13.  # 33

    Colocado por: Joao Dias
    Tudo treta. De Inverno PIORA… e MUITO.
    Vamos arrancar dois laminados (com muitos poucos Meses de uso) por causa disso mesmo.!


    Já cá faltava..
  14.  # 34

    Colocado por: ExodiaO vinilico tendo já base instalada nele, não deveria estar pronta a colocar, isto que o piso em baixo estiver direito?


    Também tenho essa ideia, mas posso estar em erro.
  15.  # 35

    Colocado por: AJS1974Eu comprei flutuante duma marca conhecida, fora das grandes superficies, e o suporte que tenho tido da marca é ignorar a chiadeira e esperar até ao proximo inverno que é o piso em adaptação. Se daqui a um ano continuar a chiar para os contactar de novo. Acham normal. Mais valia ter comprado no Leroy a 1/3 do preço.

    O nosso parecia que alguém estava constantemente a andar, cheguei a acordar de noite com o barulho do ranger das placas. Foi assim durante uns 4/5 meses até que parou
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AJS1974
  16.  # 36

    Colocado por: marta_96

    Também tenho essa ideia, mas posso estar em erro.

    Basta visualizar as indicações do fabricante, ou perguntar ao aplicador.
    No caso do pavimento do pavimento da artens convem o pavimento estar bem direito devido ao topos serem de encaixe vertical.
      Sem Título.jpg
  17.  # 37

    Colocado por: pavimentosdesign
    Basta visualizar as indicações do fabricante, ou perguntar ao aplicador.
    No caso do pavimento do pavimento da artens convem o pavimento estar bem direito devido ao topos serem de encaixe vertical.
      Sem Título.jpg


    No meu caso, já havia um chão tipo tijoleira por baixo e o vinílico foi aplicado por cima desse.
  18.  # 38

    Foi mal aplicado.
    Ou
    Não ficou alguns dias para se ambientar a nivel de umidade.
  19.  # 39

    Perdoem o comentário que pode ser de ignorante, mas um pavimento vinílico é um pedaço de plástico cuja higroscopia (i.e., tendência a absorver humidade) é perto de zero. Deixar plástico a "ambientar-se" à humidade do ambiente não faz sentido.

    Já a variação dimensional com a temperatura, essa sim, espera-se alta, pois é característica desses materiais. Mas isso não há como ambientar: a temperatura modificará apreciavelmente durante o ano, e com ela o comprimento e largura do material (a altura também, mas não é relevante a menos que não existam folgas nenhumas em portas e rodapés).
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro, eu
  20.  # 40

    Colocado por: ClioIIPerdoem o comentário que pode ser de ignorante, mas um pavimento vinílico é um pedaço de plástico cuja higroscopia (i.e., tendência a absorver humidade) é perto de zero. Deixar plástico a "ambientar-se" à humidade do ambiente não faz sentido.

    Já a variação dimensional com a temperatura, essa sim, espera-se alta, pois é característica desses materiais. Mas isso não há como ambientar: a temperatura modificará apreciavelmente durante o ano, e com ela o comprimento e largura do material (a altura também, mas não é relevante a menos que não existam folgas nenhumas em portas e rodapés).
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Também tenho essa ideia do pavimento vinilico SPC (Stone Polymer Core), no caso do ARTENS, não tem madeira na sua composição, ao contrário do WPC (Wood Polymer Composite).
 
0.0243 seg. NEW