Colocado por: Paulomelo70Pelo que li, os berbequins SDS fazem durar mais as brocas. Mas têm a aparente dificuldade em fazer furos com precisão.
Colocado por: manelvcAinda recentemente comprei um kit da Milwaukee mx4, com as medidas mais usuais.... top
Eu desde que tenho o martelo da Parkside SDS, o pequeno verde, que nunca mais usei berbequim de bucha "normal"
Colocado por: manelvcConsegue-me indicar o modelo?
Colocado por: manelvcEu desde que tenho o martelo da Parkside SDS, o pequeno verde, que nunca mais usei berbequim de bucha "normal"
Colocado por: Pedro Barradas
O meu MAKITA, não sofre desse problema, sendo um martelo ligeiro SDS a bateria (função martelo, rotação com percussão e sem).
Mas para tijolo e cimento não precisa de uma máquina SDS. Para Betão/ pedra, sim, é fundamental.
Colocado por: bluthunder82O que fala é este não?
Colocado por: Paulomelo70Há algum tipo de vantagem de um berbequim com percussão sobre um berbequim SDS?
Colocado por: Pedro Barradasutilizar ponteiros... para demolirhahaha, para brincar ás demolições...
Colocado por: jorgealveshahaha, para brincar ás demolições...
Colocado por: VCGcomo não uso todos os dias, as baterias vão à vida
Colocado por: VCGBom dia! Não quero roubar-lhe o tópico mas acredito que devem também ter uma opinião formada. Procuro uma aparafusora boa mas que não seja a bateria (como não uso todos os dias, as baterias vão à vida). Qual referência boa?