Colocado por: Malaico_EVNão acredito nos números de adesão á greve do SNS. Já sabemos que a CGTP é uma natro de mafiosos aldrabões.
Os que nunca falha são os dos transportes públicos, principalmente Metro e CP. Facilidade nos despedimentos individuais justificados precisa-se mais do que nunca na FP para o bem de todos.
Colocado por: CarvaiQuem é afetado são sempre os mesmos reféns do Estado : as criancinhas do ensino publico, os utentes do SNS e os trabalhadores que não têm carro.
Colocado por: ivreis
Na mouche. Por aqui tive de andar a fazer piscinas para deixar os miudos nos avós. Resultado... cheguei atrasado à USF. Ainda tive de ouvir as bocas da praxe. Confesso: hoje também fiquei com alguma raiva a alguns "tiques dos utentes do SNS".
Colocado por: Casa da HortaSe já terão ficado contentes com a escola fechada, teriam ficado radiantes com um passeio com os pais...
A mãe estava de urgência pelo que não há cá greves... e na minha USF só há uma velocidade.. a minha (eu sou o coordenador). Querem ter vencimentos muito acima da média? Verga a mola ou salta fora.
Já aqui uma vez disse que tenho um nivel de exigência no trabalho herdado da Prof Maria do Carmo Fonseca. Quem a conhece sabe do que falo.
Na mouche. Por aqui tive de andar a fazer piscinas para deixar os miudos nos avós. Resultado... cheguei atrasado à USF. Ainda tive de ouvir as bocas da praxe. Confesso: hoje também fiquei com alguma raiva a alguns "tiques dos utentes do SNS".
Colocado por: Casa da HortaEm vez das piscinas tinha feito greve e passava o dia com os miúdos 😉
Colocado por: Casa da HortaIsso quer dizer que quem fizer greve é votado para sair?
Colocado por: Casa da HortaNão seja demasiado exigente, porque pode não conseguir os 2/3 na próxima votação 😉
Colocado por: Sandra_ccAfinal somos todos humanos
Colocado por: manelvcFds, as enfermeiras quase duplicam o base?
Colocado por: manelvcacaba por ser muito discriminatório em relação ao ambiente hospitalar
Colocado por: ivreisSem dúvida. Mas eu não quero que as enfermeiras da USF ganhem menos. Eu quero é que as do hospital ganhem mais!
Colocado por: manelvcFds, as enfermeiras quase duplicam o base?
Isso é top, mas acaba por ser muito discriminatório em relação ao ambiente hospitalar que, na minha opinião, estao sujeitos a mais riscos e necessitam de ter mais/melhores conhecimentos.