Colocado por: CarvaiE temos "famílias" com atendimento prioritário no SNS.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/enfermeiros-espancados-com-barras-de-metal-por-familia-no-hospital-de-famalicao
Colocado por: spvale
Foi na minha terra, total 12 membros da família, não entendo porque não mencionam a etnia...
Colocado por: spvaleFoi na minha terra, total 12 membros da família, não entendo porque não mencionam a etnia...
Colocado por: spvale
Foi na minha terra, total 12 membros da família, não entendo porque não mencionam a etnia...
Colocado por: eu
É o politicamente correto... depois queixam-se que a extrema direita vence eleições.
Colocado por: eu
É o politicamente correto... depois queixam-se que a extrema direita vence eleições.
Colocado por: euNão sei, mas uma coisa é certa, quem vota no chega ou no PCP, por alguma razáo será.
Ou serão todos estúpidos?
Colocado por: euNão sei, mas uma coisa é certa, quem vota no chega ou no PCP, por alguma razáo será.
Ou serão todos estúpidos?
Colocado por: Carvai
Para não estragar as estatísticas...
A propósito de estatísticas
https://observador.pt/2024/12/03/estrangeiros-condenados-no-reino-unido-que-evitaram-deportacao-cometeram-mais-de-dez-mil-crimes-num-ano/
Por cá preferimos chamar nomes ao PM por vir para a TV falar em segurança.
Colocado por: AMG1
Mas o que é que conclui desta estatistica e qual é a ligação que estabelece entre ela com a comunicação formal que o PM português fez a semana passada na televisão?
Nada, apenas que em Portugal ao contrário do RU os estrangeiros são muito fofinhos.
E eu que vivo naFaixa de GazaAmadora onde diariamente se praticam crimes violentos e que á porta de minha casa que tenho arrendada em Benfica foram incendiados 3 carros e 5 motas sou um extremista xenófobo e racista e o PM ser um infiltrado ao serviço do Chega.
Afinal vivemos no País mais seguro do Mundo e arredores.
Colocado por: carlosj39Por acaso essa zona de Benfica não é nada má, os predios são bonzinhos, é junto a um café explorado por romenas certo? E a esquadra da polícia nem fica nada longe.. Esses mais cedo ou mais tarde tb. vão ser apanhados.