Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: jorgealvesisso são leituras dos diversos sensores da maquina ou seja o que ela está a fazer, não tem nenhuma relação com eficiência ou como está implementado o controle da maquina.

tudo que tem a chave à frente dá para alterar parâmetros. é por isso que perguntei se achavam que estava com valores adequados.
  2.  # 642

Colocado por: jorgealvestem no menu de instalador/configuração.
    ps: se não domina a coisa é melhor não mexer pois não é uma maquina assim tão vulgar que se possa á distancia auxiliar (eu nem in loco)

Não é que a minha intenção fosse alterar o que quer que seja.. percebo zero..

Mas na realidade estranhei só ter um pequeno visor com quatro ou 5 ícones de configurações básicas..
  3.  # 643

Para ajustar alguma coisa na minha é preciso ter o manual de instalador para descodificar os números que lá aparecem, de intuitivo tem pouco, até o manual foi difícil de encontrar na net.
  4.  # 644

Tenho o manual, mas acho que não refere o menu secreto..
  5.  # 645

No caso da minha BC há 2 manuais, um para alterar as coisas "normais" e outro para configurar os parâmetros de funcionamento.
  6.  # 646

Colocado por: rjmpiresNo caso da minha BC há 2 manuais, um para alterar as coisas "normais" e outro para configurar os parâmetros de funcionamento.
    vulgar manual de operação e o manual de instalação/programação

0.1434 seg. NEW