Colocado por: MSA001OBrigado!
Eu nao tenho o piso a funcionar para o frio.
Ainda não trabalhamos nisso.
Mas queria apostar num tapete grande para o quarto da minha filha e para a sala. Mas o meu marido diz que pode travar o aquecimento.
Colocado por: callinasPassado 3-4 horas sente alguma coisadepende de muita coisa, mas somente começa por notar o pavimento mais frio que o normal e depois somente passadas 12 a 48horas é que a temperatura interior pode variar
Colocado por: JAndCCOk. Tendo uma daikin altherma 8kw, estando em modo arrefecimento, e pedido 22° nos termostatos das divisões é o suficiente, certo?
Colocado por: brunoa22C nas divisões não é muito frio?
Colocado por: brunoa22C nas divisões não é muito frio?
Colocado por: rjmpiresA minha mulher com 23°C já mete um casaquinho, com 22°C provavelmente deixa de me falar 😂pois por aqui é exatamente igual 🤣
Colocado por: JAndCCdaikin altherma 8kw, estando em modo arrefecimento, e pedido 22° nos termostatos das divisões é o suficientelocalização do imovél?
Colocado por: jorgealveslocalização do imovél?
esta defenida por temp fixa ou variavel WD?
qual o sistema de radiante e espessura de betonilha?
qual a temperatura interior?
ps: os 53ºC das AQS esta muito exagerado, qual o setpoint?
Colocado por: JAndCCQual é a temperatura ideal?verão 45ºC a 50ºC com histerese de 5ºK a 8ºK
Colocado por: JAndCCModo regulação: aquecimento DC, arrefecimento fixoselecione arrefecimento DC com minima 15ºC e maxima 20ºC com ext inicial 25ºC a max 35ªc
Colocado por: callinasArrefecimento min 15'C a 20'C não é um intervalo muito grande?
Colocado por: jorgealvesverão 45ºC a 50ºC com histerese de 5ºK a 8ºK
selecione arrefecimento DC com minima 15ºC e maxima 20ºC com ext inicial 25ºC a max 35ªc