Colocado por: jorgealvesOs controladores de temperatura são os digitais daikin?
Colocado por: jorgealvesai o caraças que vamos ter de andar outra vez á chapada,vês quem tem razão.
sim admite inputs diversos, mas ai a complexidade das configurações aumenta brutalmente
Colocado por: Bragas V
Anda a dizer isso aos 4 ventos talvez para se convencer a si, porque aqui acho que já toda a gente percebeu que vai acabar por colocar PRH.
Colocado por: rjmpiresO ideal é nos dias de portas e janelas abertas jantar na rua também, foi o sistema adotado cá em casa.afinal a minha ideia não é assim tão disparatada.
Durante a noite o PRH devagarinho lá vai fazendo o seu trabalho.
Colocado por: DR1982afinal a minha ideia não é assim tão disparatada.
O PRH tem dificuldade em repor a temperatura e pode ser um problema para certas vivências.
Colocado por: rjmpiresé nesses casos que o AC em 30 minutos resolve.
Claro que tem dificuldade, a partir do momento em que há um "buraco" de 6m2 numa parede a deixar entrar ar a 30-35°C, facilmente aquece o ar da habitação em 2°C em menos de 1hora
Colocado por: DR1982é nesses casos que o AC em 30 minutos resolve.
Colocado por: rjmpiressim, isso é verdade, sempre o disse.
São escolhas.. no inverno em aquecimento nem há sombra de dúvidas qual o melhor sistema.
Colocado por: DR1982, é muito natural
Colocado por: RUIOLIO AC a arrefecer nao me chateia, coloco a 25° e acho bom.
O arrefecimento também é muito natural e suave, não é aquela montanha russa do AC.
Colocado por: dppinhalisso vai ao sítio, é sò configurar
Colocado por: jorgealvesisso vai ao sítio, é sò configurare tratar de comutar os termostacto da efapel
Colocado por: RUIOLINo EFAPEL: Menu>Definições avançadas>tipo de climatização> Arrefecimento